Entre as coisas que as pessoas têm sentido mais falta neste período de distanciamento social está a possibilidade de se juntar com os amigos, celebrar, tomar um bom chopp e comer um churrasquinho. 

Porém, agora, com a reabertura gradual, e com todos os cuidados que o momento ainda pede, o encontro volta a ser possível. Inclusive, os bauruenses já tem um novo point para curtir esse momento: o Seo Espeto, que inaugurou no dia 8 de outubro na cidade. 

Confira a seguir tudo sobre a espetaria e bar que tem mais de 30 opções de espetinhos – salgados e doces -, lanches, drinks e cervejas. Além do chopp pilsen, que sai por R$3,99 na caneca de 350ml.

Apostando no espeto 

A aposta em uma espetaria surgiu após quase quatro anos de expertise do empresário bauruense, Lucas Cabral, no ramo alimentício. Ele, que está à frente do Seo Espeto ao lado de Cesar Domingues e Otavio Cabrini, já é gestor de três franquias de uma hamburgueria de Bauru nas cidades de Marília, Araraquara e Londrina. 

Seu conhecimento permitiu a inauguração de um espaço próprio que traduzisse uma de suas paixões: o churrasco. “A ideia é agradar todo o tipo de público, mas eu também gosto bastante de churrasco e de frequentar esse tipo de local com esse tipo de proposta. Então, me identifico bastante”, afirma o empresário. 

Assim, a ideia, que surgiu ainda no começo deste ano, e precisou ser adiada por conta da pandemia, saiu do papel neste mês de Outubro. Ainda, Lucas pontua que o propósito da espetaria é oferecer um produto de ótima qualidade por um custo benefício atraente. 

“Com toda essa situação tentamos restringir nossos gastos e ao mesmo tempo proporcionar aos nossos clientes o melhor possível, sempre confiante com a nossa proposta”, ressalta.

Para todos os gostos 

Com um cardápio extenso, a Seo Espeto oferece desde tira gostos, conservas, porções, bolinhos, acompanhamentos e, finalmente, os espetinhos, divididos em: 

  • Tradicionais: carne magra; carne gorda; carne com legumes; coração; frango; frango com legumes; kafta normal; kafta com queijo; linguiça; medalhão de frango/ lombo/ carne; tulipa de frango; pão de alho; queijo coalho; queijo mussarela defumado;
  • Vegetarianos: queijo coalho com abobrinha italiana; shitake com tomate e cebola; eryngui com abobrinha italiana acompanhado de molho barbecue;
  • Especiais: costela; costela com chimichurri; cupim; panceta; picanha; picanha com alho; medalhão de mandioca/provolone/abobrinha; provolone à milanesa; 
  • Doces: uva com brigadeiro; morango com brigadeiro; prestígio e brigadeiro bolinha. 

“Teremos um espeto de costela com chimichurri, outro de picanha com pasta de alho e também de provolone à milanesa. Além disso, vou fazer um molho de pimenta da casa, bem suave, que acompanha todos os espetos, e uma maionese verde com hortelã, que será adicional”, acrescenta Lucas sobre as opções mais inusitadas do cardápio.

Para acompanhar, nada melhor que uma cervejinha ou chopp! O espaço conta com chopp pilsen além de cervejas como Brahma, Brahma Duplo Malte, Heineken, Antarctica Boa e Original. Sem falar nas tradicionais caipirinhas de boteco, que também estarão disponíveis.

Cuidados essenciais 

Dessa forma, Lucas pretende destacar-se com um bom atendimento, com a simpatia de todos os colaboradores e uma estrutura aberta e totalmente arejada. Ainda, como forma de proteger os clientes, pensou em um cardápio plastificado, com higienização facilitada. 

Sobre as demais medidas de segurança, pontua: “Estamos tomando todos os cuidados necessários como mesas com distanciamento, dispenser de álcool em gel espalhados pelas dependências do bar, além do uso obrigatório de máscaras enquanto não estiver sentado”, finaliza o empresário. 

publieditorial

Serviço 

Local: R. Dionísio de Aguiar, 5-6 – Jardim Auri Verde
Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 17hrs às 23hrs.
Telefone: (14) 99702-2517
Facebook: www.facebook.com/seoespeto
Instagram: @seoespeto

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …