O ano está acabando e os bauruenses que pretendem começar uma graduação em 2021 já podem dar o primeiro passo. As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) informam que o processo seletivo para o ano que vem está aberto. A instituição oferece 20 cursos nas áreas de exatas, ciências sociais aplicadas, ciências da saúde e licenciatura.

São eles: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Design; Direito; Educação Física (bacharel); Educação Física (licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Produção Audiovisual e Recursos Humanos.

Devido às medidas de contenção ao novo coronavírus, o processo seletivo 2021 da FIB permitirá o ingresso de novos alunos por meio de três diferentes modalidades: Vestibular Digital, Vestibular Agendado ou pela nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Escolha a melhor forma de ingressar na FIB:

  • Vestibular Digital

O candidato poderá fazer o vestibular de maneira virtual, no dia e horário que lhe for mais conveniente. A prova será composta por uma redação no estilo dissertativa.

  • Vestibular Agendado

O candidato poderá fazer o vestibular de forma presencial (mediante agendamento) de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 9h às 11h. A prova também será composta por uma redação no estilo dissertativa.

  • Ingresso com a nota do Enem

Serão aceitas as notas da redação em qualquer das edições do Exame. Para utilizá-la, o interessado deverá apresentar o boletim de desempenho do Enem.

Inscrições

A inscrição para o processo seletivo, em qualquer uma das três modalidades, terá um custo de R$20,00. Além disso, poderá ser feita pelo site www.fibbauru.br ou pessoalmente, no campus da FIB.

Parcelamento

Como forma de facilitar o acesso, pela primeira vez, os alunos poderão parcelar até 100% do valor da mensalidade. Ou seja, será possível ingressar sem pagar a mensalidade do primeiro ano. O valor poderá ser pago após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade (consulte as condições).

A Faculdade também disponibiliza bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e do Programa Escola da Família. Outra forma de custear o pagamento é por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior.

publieditorial

Serviço
Processo Seletivo FIB 2021
Modalidades de ingresso: Vestibular Digital, Prova Agendada ou Nota da Redação do Enem.
Inscrições: www.fibbauru.br/processoseletivo
Taxa de inscrição: R$20,00
Mais informações: (14) 2109-6206 ou pelo (14) 99771-0058 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bauruenses relembram eventos culturais promovidos por escola de inglês desde 1985 em Bauru

Se você foi adolescente por volta dos anos 90 em Bauru, provavelmente vai se lembrar dos n…