O ano está acabando e os bauruenses que pretendem começar uma graduação em 2021 já podem dar o primeiro passo. As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) informam que o processo seletivo para o ano que vem está aberto. A instituição oferece 20 cursos nas áreas de exatas, ciências sociais aplicadas, ciências da saúde e licenciatura.

São eles: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Design; Direito; Educação Física (bacharel); Educação Física (licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Produção Audiovisual e Recursos Humanos.

Devido às medidas de contenção ao novo coronavírus, o processo seletivo 2021 da FIB permitirá o ingresso de novos alunos por meio de três diferentes modalidades: Vestibular Digital, Vestibular Agendado ou pela nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Escolha a melhor forma de ingressar na FIB:

  • Vestibular Digital

O candidato poderá fazer o vestibular de maneira virtual, no dia e horário que lhe for mais conveniente. A prova será composta por uma redação no estilo dissertativa.

  • Vestibular Agendado

O candidato poderá fazer o vestibular de forma presencial (mediante agendamento) de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 9h às 11h. A prova também será composta por uma redação no estilo dissertativa.

  • Ingresso com a nota do Enem

Serão aceitas as notas da redação em qualquer das edições do Exame. Para utilizá-la, o interessado deverá apresentar o boletim de desempenho do Enem.

Inscrições

A inscrição para o processo seletivo, em qualquer uma das três modalidades, terá um custo de R$20,00. Além disso, poderá ser feita pelo site www.fibbauru.br ou pessoalmente, no campus da FIB.

Parcelamento

Como forma de facilitar o acesso, pela primeira vez, os alunos poderão parcelar até 100% do valor da mensalidade. Ou seja, será possível ingressar sem pagar a mensalidade do primeiro ano. O valor poderá ser pago após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade (consulte as condições).

A Faculdade também disponibiliza bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e do Programa Escola da Família. Outra forma de custear o pagamento é por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior.

publieditorial

Serviço
Processo Seletivo FIB 2021
Modalidades de ingresso: Vestibular Digital, Prova Agendada ou Nota da Redação do Enem.
Inscrições: www.fibbauru.br/processoseletivo
Taxa de inscrição: R$20,00
Mais informações: (14) 2109-6206 ou pelo (14) 99771-0058 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…