Se você assiste a programas de culinária e sempre teve aquela vontade de experimentar os pratos que estavam sendo servidos, agora é sua hora!

Isso, porque o chef Moacir, que marcou presença na edição deste ano do reality show “Mestre do Sabor”, da Rede Globo, irá realizar mais um evento de seu projeto pessoal “Mestres do Brasil”. Todo mês, ele traz chefs de diferentes lugares do país, que também participaram do programa, para cozinhar no Bar da Rosa.

Neste sábado, dia 24 de outubro, será realizado o terceiro evento do projeto. Dessa vez, os bauruenses poderão experimentar pratos feitos pelos chefs Bruno Hoffman e Millena Barros.

Nos dois encontros anteriores do “Mestres do Brasil”, Moacir recebeu os mestres Francisco Pinheiro, Arthur Pendragon e Ana Zambelli.

Chef Moacir com os mestres

Um evento cheio de sabor

De acordo com Moacir, propiciar encontros de chefs como estes está sendo uma ótima experiência para trocar conhecimentos na cozinha e trazer pratos novos para os bauruenses conhecerem.

E para os que já estão com água na boca só de pensar no encontro deste sábado, o chef garante que não vai faltar comida saborosa:

Os bauruenses podem esperar muito amor envolvido, uma comida cheia de sabor e intensidade, cada uma com uma proposta diferente! O Bruno vem com uma pegada mais italiana, porque são as origens dele. Já a Millena vai trazer um cardápio mais com aquele sabor de comida de roça e eu em seguida vou trazer uma sobremesa mais contemporânea”, revela.

Ademais, Moacir adianta que serão realizados mais encontros do projeto e o próximo já tem o chef Kaywa Hilton confirmado.

Menu cinco tempos

O evento deste sábado terá dois cardápios, sendo um deles vegetariano. Ambos serão cinco tempos, ou seja, terão cinco pratos: duas entradas e dois pratos principais, uma de cada chef convidado, e uma sobremesa do chef Moacir.

Confira o que será servido em cada um:

  • Tradicional

  • Vegetariano

O valor por pessoa será de R$ 120 tanto para o almoço quanto para o jantar. As reservas já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3206-1977 (que também funciona como WhatsApp), ou pelo inbox do Instagram @bardarosabauru. Os pratos serão servidos no salão do Bar da Rosa ou pelo delivery.

Serviço
Terceiro encontro do Mestres do Brasil
Data: dia 24 de outubro, almoço das 11h30 às 15h e jantar das 19h às 23h
Local: Bar da Rosa, R. Aviador Gomes Ribeiro, 20-81 – Vila Perroca
Telefone: (14) 3206-1977
Facebook: www.facebook.com/BarDaRosa
Instagram: @bardarosabauru 

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…