Devido à pandemia, a APAE HAPPY RUN desse ano vai ser diferente, pois tanto a corrida quanto a caminhada do evento serão realizadas virtualmente!

Assim, os participantes que se inscreverem poderão concluir a modalidade escolhida caminhada ou corrida (com a distância de 4 ou 8 km) da maneira que desejarem e depois enviar para a organização do evento uma comprovação da conclusão das provas.

Apesar de diferente este ano, a quarta edição do evento tem o mesmo objetivo: promover o estímulo à prática da atividade física e também a solidariedade, já que o valor das inscrições será revertido para a Apae, que presta serviços assistenciais em Bauru.

Participando da atividade

As inscrições para o APAE HAPPY RUN serão realizadas até o dia 2 de dezembro pelo site: www.incentivoesporte.com.br. O valor da inscrição para adultos será R$ 50 e R$ 35 para crianças de 4 a 12 anos. Além disso haverá a opção de realizar uma doação voluntária de uma lata de cereal, que será destinada para a alimentação especial de pessoas com deficiência.

Na categoria adulta, os participantes deverão escolher qual distância querem percorrer (4 ou 8 km) e se farão a modalidade de corrida ou caminhada. Já as crianças poderão participar fazendo alguma atividade que gostem: correr, nadar ou caminhar com os pais.

Validação das modalidades

Para a validação da prova e recebimento dos kits de participação, os inscritos devem enviar uma comprovação da distância e tempo em que concluíram as modalidades por meio de fotos de relógios, aplicativos de corrida ou do painel da esteira.

No caso da corrida, o participante deve comprovar seu tempo e distância em apenas uma aferição, para demonstrar que realizou a atividade continuamente. Na caminhada isso não é necessário, basta comprovar a conclusão da prova.

Os resultados dos participantes deverão ser enviados até dia 3 de dezembro para o e-mail [email protected] É importante citar qual prova foi realizada, o nome do inscrito ou o número de inscrição e, por fim, anexar a foto de comprovação.

Após enviados, os resultados passarão por avaliação técnica e a validação vai acontecer em até 48 horas. Se o resultado não for validado, o atleta poderá enviar uma nova participação, desde que esteja dentro do período de realização do evento. Apesar de ser uma competição participativa, sem prêmios para os primeiros colocados, a classificação geral da corrida será publicada no site www.lifesporte.com.br até o dia 5 de dezembro.

Kits de participação

Todos os inscritos com resultados validados receberão um kit de participação. Os participantes podem escolher retirar o kit presencialmente ou então receber em casa (nesse caso será acrescentada à inscrição uma taxa de R$ 25 para cobrir os custos de envio).

O kit dos adultos terá: uma medalha de participação oficial, uma camiseta oficial do evento, um número de peito físico e um certificado digital do evento. Enquanto isso, o kit das crianças terá uma medalha e um número de peito.

A retirada dos kits presencialmente vai ser nos dias 3, 4 e 5 de dezembro com local e horário a definir.

Serviço
4ª edição da APAE HAPPY RUN
Data: até o dia 3 de dezembro
Inscrições: incentivoesporte.com.br
Facebook: www.facebook.com/apae.bauru
Instagram: @apaebauru 

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Anne Hernandes
Carregar mais em Saúde e Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica Cristina Castro especializada para mulheres celebra 10 anos em Bauru priorizando o conforto das pacientes

Ao entrar na sala de espera da clínica, o painel da artista bauruense Lairana e a iluminaç…