Devido à pandemia, a APAE HAPPY RUN desse ano vai ser diferente, pois tanto a corrida quanto a caminhada do evento serão realizadas virtualmente!

Assim, os participantes que se inscreverem poderão concluir a modalidade escolhida caminhada ou corrida (com a distância de 4 ou 8 km) da maneira que desejarem e depois enviar para a organização do evento uma comprovação da conclusão das provas.

Apesar de diferente este ano, a quarta edição do evento tem o mesmo objetivo: promover o estímulo à prática da atividade física e também a solidariedade, já que o valor das inscrições será revertido para a Apae, que presta serviços assistenciais em Bauru.

Participando da atividade

As inscrições para o APAE HAPPY RUN serão realizadas até o dia 2 de dezembro pelo site: www.incentivoesporte.com.br. O valor da inscrição para adultos será R$ 50 e R$ 35 para crianças de 4 a 12 anos. Além disso haverá a opção de realizar uma doação voluntária de uma lata de cereal, que será destinada para a alimentação especial de pessoas com deficiência.

Na categoria adulta, os participantes deverão escolher qual distância querem percorrer (4 ou 8 km) e se farão a modalidade de corrida ou caminhada. Já as crianças poderão participar fazendo alguma atividade que gostem: correr, nadar ou caminhar com os pais.

Validação das modalidades

Para a validação da prova e recebimento dos kits de participação, os inscritos devem enviar uma comprovação da distância e tempo em que concluíram as modalidades por meio de fotos de relógios, aplicativos de corrida ou do painel da esteira.

No caso da corrida, o participante deve comprovar seu tempo e distância em apenas uma aferição, para demonstrar que realizou a atividade continuamente. Na caminhada isso não é necessário, basta comprovar a conclusão da prova.

Os resultados dos participantes deverão ser enviados até dia 3 de dezembro para o e-mail [email protected]. É importante citar qual prova foi realizada, o nome do inscrito ou o número de inscrição e, por fim, anexar a foto de comprovação.

Após enviados, os resultados passarão por avaliação técnica e a validação vai acontecer em até 48 horas. Se o resultado não for validado, o atleta poderá enviar uma nova participação, desde que esteja dentro do período de realização do evento. Apesar de ser uma competição participativa, sem prêmios para os primeiros colocados, a classificação geral da corrida será publicada no site www.lifesporte.com.br até o dia 5 de dezembro.

Kits de participação

Todos os inscritos com resultados validados receberão um kit de participação. Os participantes podem escolher retirar o kit presencialmente ou então receber em casa (nesse caso será acrescentada à inscrição uma taxa de R$ 25 para cobrir os custos de envio).

O kit dos adultos terá: uma medalha de participação oficial, uma camiseta oficial do evento, um número de peito físico e um certificado digital do evento. Enquanto isso, o kit das crianças terá uma medalha e um número de peito.

A retirada dos kits presencialmente vai ser nos dias 3, 4 e 5 de dezembro com local e horário a definir.

Serviço
4ª edição da APAE HAPPY RUN
Data: até o dia 3 de dezembro
Inscrições: incentivoesporte.com.br
Facebook: www.facebook.com/apae.bauru
Instagram: @apaebauru 

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…