Investir em uma graduação pode ser, além da realização de um sonho, sinônimo de novas oportunidades na vida de um aluno. Ciente disso, o UNISAGRADO, que completa 67 anos em Outubro, lança, nesta terça-feira (27), uma música exclusiva para o seu Vestibular 2021. 

A composição retrata o percurso de jovens que ingressam no ensino superior, destacando a esperança em um amanhã melhor. Além disso, evidencia o propósito da instituição bauruense em formar profissionais com capacidades técnicas e humanas. 

Foco nos alunos

Cientes de que o futuro profissional de uma pessoa não é construído apenas por ela, e sim por meio de um trabalho em conjunto entre o centro de ensino, os professores, funcionários, colegas de turma e muito mais, o UNISAGRADO enxerga o estudante a partir de uma visão global. 

Assim, consolidando seu fator transformador, tem seus alunos no centro de todos os processos para que atinjam seus objetivos. Até por isso, a música “O Ritmo do futuro”, que é parte da campanha do Vestibular 2021, é inspirada na vida de três estudantes que estão na batalha para se formar no ensino superior. 

Segundo a gerente de comunicação do Centro Universitário Sagrado Coração, Luciana Galhardo, o projeto está sendo pensado e trabalhado desde maio. 

“Embora estejamos vivendo um momento difícil devido à pandemia, o futuro conspira pelo sucesso dos estudantes. Falamos de futuro e parece algo muito longe de ser conquistado, mas vivemos ele todo dia. Nós temos, todos os dias, importantes decisões que contribuem para o nosso sucesso no futuro e, a decisão pelo curso e o ensino superior é uma das mais importantes para o jovem. Queremos passar uma mensagem de esperança, de confiança”, afirma Luciana sobre o principal objetivo da instituição com o lançamento da canção. 

A música lança a pergunta “de quantos sonhos se faz uma nação?”, além de um convite para consolidá-los junto com o UNISAGRADO.

Confira a canção completa 

Eu não preciso
De bola de cristal
Meu futuro tá na minha mão
Tá escrito no meu coração

De quantos sonhos
Se faz uma nação?
O que vai nos esperar lá fora
É o que se construir agora

Vem junto comigo
Porque assim vamos além

É minha vocação
Te estender minha mão
Porque juntos vamos caminhar
Vou te ajudar a chegar

O caminho não se trilha em vão
Quando se caminha em união
Contigo eu vou estar 

Vestibular 2021 

Com quase sete décadas de atuação, o UNISAGRADO reforça seu papel de auxiliar jovens do terceiro ano do Ensino Médio a repensarem suas carreiras. Além disso, acredita que, com dedicação, o futuro será melhor.

Com os anos, a instituição está passando por inúmeras renovações e, para se aproximar e manter contato direto com seus alunos, e com quem também deseja tornar-se aluno, firma, cada vez mais, sua presença nas redes sociais.

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para o Vestibular 2021! Para ingressar no centro universitário, os alunos podem optar por provas on-line ou utilizar a nota do ENEM.

publieditorial

Serviço 

Local: R. Irmã Arminda, 10-50 – Jardim Brasil
Telefone: (14) 99604-1966
Site: www.unisagrado.edu.br
Instagram: @unisagrado_oficial/
Facebook: www.facebook.com/UNISAGRADOBauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …