Neste ano, a Revista Atenção completa 38 anos de circulação na região de Bauru!

Fundada em agosto de 1982 por Luís Carlos Cordeiro, a revista tem, desde sua criação, o intuito de promover a cidade de Bauru falando sobre acontecimentos e conteúdos importantes para a cidade.

Atualmente a Atenção possui uma versão digital e também lança revistas impressas a cada dois meses, tendo uma média de tiragem de 5 mil a 6 mil exemplares dependendo da edição.

Seguindo uma longa tradição de revistas com temas especiais, a edição de aniversário deste ano irá abordar a temática da Medicina e Saúde, tendo em vista a importância de Bauru no cenário da medicina no Estado de São Paulo.

Revista Atenção – Guia de Medicina e Saúde

O Guia de Medicina pretende trazer grandes profissionais da área tais como farmácias de manipulação, prestadores de serviço da área médica e de saúde, hospitais e empresas que atuam nesse segmento para falar do assunto e dar diversas dicas de saúde para os bauruenses.

A nova edição da revista será lançada em dezembro e terá ampla divulgação tanto impressa – com tiragem prevista de 10 mil exemplares que serão distribuídos para 20 cidades da região – quanto digital, por meio de seu site e redes sociais.

Para quem tem interesse em participar da edição como anunciante, basta entrar em contato por meio do telefone (14) 98125-0445.

Serviço
Revista Atenção
Contato: (14) 98125-0445
Site: revistaatencao.com.br/
Facebook:www.facebook.com/revistaatencao/
Instagram: @revista_atencao

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…