Já tentou tornar a leitura um hábito ou está sempre em busca de novos autores para rechear as estantes, mas encontra dificuldades? Então, o projeto Arte Da Palavra – Rede Sesc de Leituras, do Sesc Bauru pode te dar um empurrãozinho! 

Isso, porque a iniciativa, que é o maior circuito literário do país, tem o objetivo de estimular a formação de leitores, assim como divulgar novos autores. Além disso, o projeto também valoriza obras e escritores brasileiros!

Curtiu a proposta? Nesta sexta (30), o Sesc Bauru realiza o bate-papo de forma online e gratuita! A live, que começa às 19h, tem como tema “A literatura e as existências possíveis” e os convidados são os escritores Cristiano Baldi, do Rio Grande do Sul, e Carlos Eduardo Pereira, do Rio de Janeiro. 

Cristiano é escritor de ficção e professor universitário, mestre e doutor em Letras, na área de Escrita Criativa. Enquanto isso, Carlos, em seu romance de estreia, estabelece um vínculo nítido com as narrativas de memória e introspecção psicológica, de larga tradição no Brasil. 

A mediação será de Patrícia Lima, graduada em Letras, com especialização em Linguagem, Cultura e Mídia pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação – UNESP Bauru. A live é voltada para leitores de todas as idades e terá transmissão com intérprete em Libras.

Projeto Arte Da Palavra 

Com 186 atividades realizadas entre setembro e dezembro, o circuito conta com a participação de representantes de 24 estados. Ao todo, são 40 escritores, poetas, rappers, slammers, contadores de histórias e outros artistas da palavra, em apresentações virtuais gratuitas.

Serviço 

Live “A literatura e as existências possíveis” – Sesc Bauru 

Data: 30 de outubro, às 19h
Link: www.youtube.com/watch

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Paula Borim
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Jornalista lança livro com histórias sobre o amor usando experiência adquirida em Bauru

O amor é um sentimento recorrente na vida de todas as pessoas, já que se apresenta de vári…