A avenida Castelo Branco ganhou, recentemente, uma nova opção de gastronomia e lazer. Desde o início de outubro, o Quinta Bier abre as portas com um cardápio completo, tanto para o almoço, quanto para o jantar. A proposta surge inspirada nos bares paulistanos, que abrem durante o dia como o restaurante e, à noite, se transformam em bar.

Além disso, o Quinta Bier surge como uma opção fora do roteiro de bares da cidade, propondo potencializar ainda mais os bairros que permeiam a avenida Castelo Branco. Localizado em uma esquina charmosa, o ambiente traz um ar vintage na decoração e na música, com clássicos da MPB e do rock.

“O pessoal tem a perspectiva que o restaurante não pode ser bar, mas se você for em São Paulo, você vai ter a prova de que pode. Qualquer estabelecimento que oferece comida no almoço também trabalha como bar à noite. Para o bairro, ficou uma coisa bem encorpada, porque não tem que sair daqui para almoçar ou para escutar uma música ao vivo, esclarece Luciana Cingano, à frente do Quinta Bier.

Restaurante no almoço

De segunda a sábado, o almoço no Quinta Bier vai das 11h às 14h e conta com dois cardápios. O “Prato do dia” traz uma receita diferente para cada dia da semana. Entre as opções, destaca-se a Virado à Paulista, servida durante as segundas-feiras.

O restaurante ainda trabalha com um menu de pratos executivos, como estrogonofe de frango, calabresa acebolada e bife à cavalo. Já o almoço do sábado é especial, além da música ao vivo, ainda é possível aproveitar costela assada, feijoada ou filé à parmegiana.

Para quem prefere comer em casa ou no trabalho, basta pedir o almoço pelo delivery nos telefones: (14) 99734-2209 ou (14) 99792-4509.

Bar à noite

Para o jantar, o Quinta Bier prepara porções variadas de boteco, do amendoim ao contra filé no rechaud. Este último, servido em uma tábua de ferro com fogo para não esfriar.

Porém não podemos esquecer de duas opções muito procuradas: a panceta e as iscas de tilápia.

E para acompanhar, nada melhor do que uma bebida gelada, por isso, o bar contempla doses, drinks, caipirinhas e, claro, cerveja. Já para quem gosta de chopp, o ideal é compartilhar a torre de 2,2 litros ou então aproveitar o Happy Hour, com chopp no copo tulipa por R$3,99, das 18h às 20h, de quarta a sábado.

Quer aproveitar tudo isso escutando música ao vivo? O Quinta Bier traz músicos todas as quintas, sextas e sábados.

publieditorial

Serviço 
Quinta Bier
Local: Av. Castelo Branco, 28-70
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 11h às 14h e das
17h30 às 23h30
Facebook: /quintabiergastro
Instagram: @quintabiergastro

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …