Depois de um dia de trabalho, poder tomar um banho e deitar na cama prontinha é um prazer que muitos desfrutam. Uma toalha felpuda, a mesa bem posta e uma roupa de cama macia podem fazer toda a diferença na qualidade de vida. Esta última, inclusive, pode interferir até na qualidade do sono! 

Você já tinha parado para reparar na importância desses itens na sua rotina? Se não, e também não sabe por onde começar a escolher, uma boa aposta é conversar com especialistas. 

A Ceará Magazine oferece enxoval para toda a casa e já está na cidade há 53 anos! Além disso, conta com funcionárias que já atuam no ramo há mais de 30 anos, ou seja, podem te apoiar em sua escolha, de acordo com seu gosto. 

Portanto, conversamos com a atual gestora da loja, Cristiana Hayek Machado, para saber o que os clientes devem ter em mente antes de ir às compras. 

Experiência de décadas

A Ceará Magazine, que hoje fica na quadra 22 da rua Rio Branco, começou, em 1967, na rua Azarias Leite. Desde seu início, trabalha com enxovais para cama, mesa e banho. Ainda, oferece pijamas, chinelos de quarto e redes de descanso, ou seja, tudo para os clientes aproveitarem o conforto de seus lares. 

Inicialmente, a loja era gerida pelos fundadores, Maria Socorro Rabelo Machado e Joaquim de Oliveira Machado, que vieram de Morada Nova, cidade no interior do Ceará. Daí o nome do estabelecimento. Contudo, após seu falecimento, em 2018, o legado foi passado para Cristina, sua nora, que já reunia anos de experiência no comércio. 

“Eles começaram com uma portinha pequena e só depois foram para a Azarias Leite. Então, com muito sacrifício e luta conquistaram essa loja que, hoje, é enraizada em Bauru”, afirma Cristina sobre o percurso dos sogros. 

Além disso, a equipe conta com Marcia Mussato, há mais de 30 anos no cargo, e Aline Monteiro, funcionária há 14 anos. Sobre uma equipe tão familiarizada com o ramo, Cristina comenta

“Quando os clientes chegam aqui, e as atendentes já sabem o que eles gostam. Vira algo quase familiar, aconchegante, de amizade. Além disso, elas adquiriram muito conhecimento com a prática. Então, quando oferecem o produto, elas também oferecem a segurança do que estão falando. A gente sempre trabalhou juntas, desde que eu assumi, e eu não faço nada sem ter elas envolvidas”, pontua a gestora. 

O produto perfeito para cada um

Entre as principais dicas para quem quer comprar um enxoval, seja para si mesmo ou para presentear alguém, Márcia destaca que o ideal é conhecer o tamanho desejado. 

“A gente primeiro questiona o tamanho da cama ou da mesa, por exemplo, porque sem isso não dá. Também perguntamos o tom do quarto, para chegar ao resultado que os clientes querem. Além disso, adequamos à faixa de preço de acordo com a expectativa das pessoas”, explica a funcionária. 

No entanto, se você não tiver essa informação e, ainda assim, precisa garantir o presente, ela sugere jogos de banho ou americanos. Assim, não tem erro! A loja também dá a possibilidade dos clientes levarem o produto para experimentarem em casa. Caso não gostem ou não dê certo, a troca é permitida. 

Aprimorando a qualidade 

Com produtos para todos os tipos de gostos e bolsos, a Ceará Magazine trabalha com marcas consagradas como Buddemeyer, Altenburg, Karsten, Artex, Scavone e muito mais. 

Entre as condições de pagamento, a loja oferece 10% de desconto à vista, tanto no débito quanto no crédito, e também parcela as compras em até 12 vezes. 

Ainda, nas mais de cinco décadas de atuação, Cristina destaca que estar antenado às tendências do ramo é mais que essencial. 

“Estamos sempre acompanhando a questão do toque do material, que tem melhorado bastante. As marcas estão sempre atrás da tecnologia, melhorando o material e mantendo o preço acessível. Isso acaba sendo uma novidade, porque, por exemplo, um lençol que antes era 180 fios tinha um toque ‘áspero’. Hoje, ele tem um toque semelhante a um de 250 e continua com o preço anterior. Então, estamos em constante sintonia com os fornecedores nesse sentido”, pontua a gestora. 

Conforto no dia a dia 

Agora que as especialistas mostraram que você não precisa abrir mão da qualidade de um produto em prol do seu bolso, ficou até mais tranquilo escolher o novo enxoval, não é mesmo? Até porque, as peças são parte essencial de um conforto diário! 

Aline ainda conta que ajudar os clientes a encontrarem itens que correspondem exatamente às suas necessidades é extremamente recompensador. Além disso, a funcionária também pontua que essa característica é a responsável por uma fidelização duradoura dos consumidores. 

“Hoje em dia, mais pessoas têm a possibilidade de optar por coisas boas, então, procuram mais qualidade que preço baixo. Por isso, quando elas compram uma coisa boa, que não faz bolinha, é confortável e dura anos, elas sempre vão voltar. Então, a gente acaba tendo fidelidade dos clientes, porque é uma coisa que você usa todos os dias”, afirma

Ademais, em tempos de pandemia, o espaço adaptou-se, adotando o atendimento via WhatsApp, pelo número: (14)99742-2292. Agora, também oferecem a entrega de produtos, ainda que muitos clientes prefiram ir até o espaço para contar com o atendimento das experts no assunto, como destaca Cristina.  

“Nós deixamos o cliente muito à vontade, acabamos até conquistando uma intimidade. Por isso, eles são muito fiéis. Muitos já vêm aqui há muito tempo, desde quando estávamos na Azarias, e eles acompanham a gente porque gostam do nosso atendimento. Somos uma equipe muito unida e atendemos com todo nosso amor e carinho, finaliza a gestora orgulhosa.  

publieditorial

Serviço 

Ceará Magazine 

Local: R. Rio Branco, 22-16 – Jardim Estoril, Bauru – SP, 17016-190
Telefone: (14) 3234-3533 | (14)99742-2292
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 16h
Facebook: www.facebook.com/CearaMagazine/
Instagram: @cearamagazine

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…