A loja Josephinne completa um ano em 2020 e foi criada pensando nos bauruenses que não abrem mão de saborear bebidas de qualidade por um bom preço. E não é à toa, já que seus idealizadores vem de uma longa experiência com o mercado atacadista de bebidas.

Assim, a ideia do local surgiu da vontade de atender diretamente o público oferecendo um valor acessível, agregando também a experiência personalizada de compra. Tal fato pode ser percebido logo ao entrar na loja, já que você se depara com um ambiente aconchegante e climatizado.

Além disso, o atendimento é totalmente voltado para auxiliar cada um na escolha da bebida perfeita. Até porque, opção é o que não falta, são cerca de mil rótulos, cada um para agradar um paladar específico.

Nesse sentido, a proposta também é incentivar cada bauruense a se tornar um apreciador, desde a cerveja para aproveitar a sexta à noite até um vinho rebuscado para harmonizar com um prato especial.

O que você quer beber?

Diante de toda essa variedade de vinhos, cervejas, licores, gins, tequilas, whiskys, vodkas, frisantes, espumantes e champagnes, escolher uma bebida pode acabar sendo difícil.

Por isso, segundo João Victor Avelar Anastasio, administrador da loja, muitas vezes os clientes nem sabem o que desejam e acabam escolhendo na hora, a partir de muita conversa e experimentação.

“Vir aqui na Josephinne não é só ir à uma loja, é uma experiência. Porque cada cliente que vem aqui fica 30, 40 minutos. Como são mil itens para escolher, os clientes gostam de ver um por um, gostam de conversar, entender de onde veio, do que é feito… E então ficam batendo papo, contam da vida, degustam e depois escolhem”, comenta o bauruense.

Promoções e degustações

Além das diversas opções de produto e do ambiente sofisticado e receptivo, João ainda conta que muitas pessoas visitam a loja por conta das promoções e degustações.

“A gente tem promoções diárias e semanais de produtos selecionados e também fazemos eventos de degustação com bebidas variadas. Fizemos mês passado uma degustação de licor italiano, então teve vários tipos de licor, Limoncello, Arancello, Creme de limoncello, e outros sabores diferentes. O próximo estamos pensando em fazer com vinhos variados”, completa.

As degustações são gratuitas e divulgadas pelo Instagram e Facebook da loja.

Por conta da pandemia de Covid-19, durante estes eventos podem entrar até cinco pessoas por vez para degustar as bebidas. Sempre obedecendo os protocolos de segurança, como uso de máscaras e utilização de álcool em gel.

Na Josephinne e também em casa

Durante a pandemia, as pessoas tiveram que ficar em casa, com isso, a forma de consumir bebidas foi completamente alterada. Dessa forma, João conta que a loja também se adaptou ao período e começou a oferecer um atendimento online pelo WhatsApp.

“As vendas pela internet subiram muito na pandemia. Então todo mundo mudou o jeito de beber, porque antes você ia no bar ou em festas. Depois o pessoal teve que ficar sem sair, então acabou levando a bebida para dentro de casa, começou a tomar vinho, tomar cerveja, fazer mais churrasco. Nesse período as maiores vendas foram nos supermercados e lojas. Dessa forma, pensamos ‘a gente tem a nossa loja, vamos vender desse jeito também!’.”

Com a venda de forma virtual, ficou mais fácil para as pessoas que não querem se deslocar até a loja adquirirem os produtos, já que estes são entregues em suas casas. Além da facilidade da entrega, ainda há a vantagem de frete grátis para aqueles que consumirem mais de R$ 100.

publieditorial

Serviço
Loja Josephinne
Local: Rua Anvar Dabus, Vila Mariana, 5-20, loja 2
Horário: de segunda a sexta, das 12h às 20h, e sábado das 10h às 14h
Telefone: (14) 99144-2012
Facebook: /LojasJosephinne
Instagram: @lojasjosephinne 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…