A adversidade da pandemia fez com que os bauruenses, Gabriel Michelan e Lucas Jesolo, colocassem um plano em ação. Proprietários do Espaço Villa Jardim, eles ficaram em torno de seis meses com o salão fechado, já que festas e eventos estavam proibidos.

Diante disso, e com a liberação para bares e restaurantes abrirem com medidas de segurança, eles decidiram transformar o espaço também em um bar. O Bar do Villa vem com a proposta de ser temático, trazendo novidades a cada três meses. De início, o tema era “Las Vegas” e, agora, o bar se renova trazendo ares cinematográficos para o público.

Antes da pandemia e do bar surgir com horários fixos de funcionamento, Gabriel e Lucas já embarcavam no ramo com grandes festas. A gente sempre gostou disso, eu trabalho com decoração e o Lucas trabalha com bartenders. Então a gente fazia festas maiores, como o Pôr do Samba. Antes eram festas para até 600 pessoas, agora é permitido entrar, no máximo, 150 pessoas no bar”, apontam. 

O número leva em consideração o espaço amplo, que conta com área interna e externa. Além da capacidade do local ter sido reduzida, Gabriel ainda aponta outras exigências, tais como: uso de máscara quando necessário circular pelo local, permanecer sentado e muito álcool em gel.

O que rola no Bar do Villa

Com programação sempre de sexta a domingo, o bar se revela bem eclético. Assim, agrada gostos que vão desde o sertanejo até o samba raíz, passando por estilos como pagode e rock. Por isso, a cada dia, o público poderá curtir uma atração diferente, sempre divulgada com antecedência nas redes sociais do bar. Gabriel ainda ressalta que o Bar do Villa também abre em algumas quintas-feiras.

Sobre o cardápio, o destaque vai para os drinks, já que Lucas é especializado no segmento. São mais de 20 tipos diferentes de drinks. Para quem gosta da cerveja, também não faltarão opções, entre as marcas estão:  Budweiser, Corona, Heineken, Brahma e Eisenbahn. Já para comer, o menu abarca porções de boteco

publieditorial

Serviço 
Bar do Villa
Local: Rua Moisés Fidélis da Motta, quadra 1
Horário: quinta, sexta e sábado, a partir das 18h, e domingo a partir das 16h
Instagram: barvillajardimbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…