A adversidade da pandemia fez com que os bauruenses, Gabriel Michelan e Lucas Jesolo, colocassem um plano em ação. Proprietários do Espaço Villa Jardim, eles ficaram em torno de seis meses com o salão fechado, já que festas e eventos estavam proibidos.

Diante disso, e com a liberação para bares e restaurantes abrirem com medidas de segurança, eles decidiram transformar o espaço também em um bar. O Bar do Villa vem com a proposta de ser temático, trazendo novidades a cada três meses. De início, o tema era “Las Vegas” e, agora, o bar se renova trazendo ares cinematográficos para o público.

Antes da pandemia e do bar surgir com horários fixos de funcionamento, Gabriel e Lucas já embarcavam no ramo com grandes festas. A gente sempre gostou disso, eu trabalho com decoração e o Lucas trabalha com bartenders. Então a gente fazia festas maiores, como o Pôr do Samba. Antes eram festas para até 600 pessoas, agora é permitido entrar, no máximo, 150 pessoas no bar”, apontam. 

O número leva em consideração o espaço amplo, que conta com área interna e externa. Além da capacidade do local ter sido reduzida, Gabriel ainda aponta outras exigências, tais como: uso de máscara quando necessário circular pelo local, permanecer sentado e muito álcool em gel.

O que rola no Bar do Villa

Com programação sempre de sexta a domingo, o bar se revela bem eclético. Assim, agrada gostos que vão desde o sertanejo até o samba raíz, passando por estilos como pagode e rock. Por isso, a cada dia, o público poderá curtir uma atração diferente, sempre divulgada com antecedência nas redes sociais do bar. Gabriel ainda ressalta que o Bar do Villa também abre em algumas quintas-feiras.

Sobre o cardápio, o destaque vai para os drinks, já que Lucas é especializado no segmento. São mais de 20 tipos diferentes de drinks. Para quem gosta da cerveja, também não faltarão opções, entre as marcas estão:  Budweiser, Corona, Heineken, Brahma e Eisenbahn. Já para comer, o menu abarca porções de boteco

publieditorial

Serviço 
Bar do Villa
Local: Rua Moisés Fidélis da Motta, quadra 1
Horário: quinta, sexta e sábado, a partir das 18h, e domingo a partir das 16h
Instagram: barvillajardimbauru

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bauruenses relembram eventos culturais promovidos por escola de inglês desde 1985 em Bauru

Se você foi adolescente por volta dos anos 90 em Bauru, provavelmente vai se lembrar dos n…