Sabe aquela pergunta sobre o que você quer ser quando crescer, que sempre te fazem quando criança? A esteticista Priscila Francini de Oliveira sempre teve a resposta na ponta da língua, pois desde que tinha sete anos seu desejo era cuidar das mulheres.

Desse modo, já sabendo sua aspiração, ela começou sua jornada no mundo da estética aos 14 anos, idade em que descobriu que queria seguir esta profissão.

“Nesta época comecei a trabalhar com uma fisioterapeuta da Companhia Corporal. Ela foi minha mestra. Me ensinou, me desenvolveu e fez eu saber que eu queria trabalhar com estética. Depois comecei a fazer cursos com a Leontina Alves, que é a pioneira desta área aqui em Bauru, depois fui fazer especialização em toda a parte de estética”, conta Priscila.

Com toda essa trajetória, hoje já são 23 anos de experiência no ramo e 18 anos atendendo em sua clínica “Priscila Francini Centro Estético”.

Serviço completo para o bem-estar das mulheres

Desde os primórdios de sua clínica, o desejo de Priscila era juntar, em um só lugar, tudo relacionado ao bem-estar da mulher. Portanto, seu plano era ter um local que oferecesse além dos tratamentos, a possibilidade de realizar atividades físicas e também possuir uma alimentação mais saudável, cuidando do corpo e da autoestima por completo.

Seguindo este plano, há quatro anos ela colocou em prática a “Espaço Gourmet Fitness“, oferecendo alimentação saudável. Hoje, ela atua com o delivery de marmitas fitness congeladas.

“Chamei uma nutricionista e ela foi passando todo o cardápio, tabela nutricional e fomos agregando isso. E deu muito certo a comida fitness congelada.Temos um celular próprio para pedidos e um cardápio fixo. Então a pessoa pode montar o pedido do jeito que quiser com base nesse cardápio que tem dez opções de marmitas congeladas, doces low carb e sucos detox”, relata.

Tratamento estético, alimentação e agora atividades físicas

Este ano, para integrar o projeto que Priscila tinha em mente, o Centro Estético inaugura agora o “Espaço Funcional” para oferecer aulas com um educador físico.

O espaço vai funcionar quatro vezes por semana: segunda, quarta, sexta e sábado, na parte da manhã e da tarde.

Serão oferecidas aulas de exercícios funcionais com o profissional Júlio Freitas que poderão ser realizadas de forma individual ou em grupos de até seis pessoas.

Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato com a clínica pelo telefone (14) 98826-9130.

Sempre se aprimorando

Com todos esses serviços não tem como imaginar como a clínica poderia ficar mais completa, certo?

Mas a esteticista conta que está sempre atualizando seu conhecimento nos procedimentos estéticos. Assim ela já tem especializações nas áreas de medicina chinesa, acupuntura, toda parte de estética facial e corporal, pré e pós-operatório.

Além de sempre pesquisar sobre novos tratamentos para implementar na clínica e se aprimorar ainda mais. Tudo isso, baseado na preocupação de ajudar as mulheres com as quais trabalha e entregar para elas o resultado que desejam.

“Vem mulheres de tudo quanto é jeito aqui. Mulheres com depressão, que estão terminando um relacionamento ou que só querem estar bem por causa de sua vaidade. E eu ajudo todas elas no dia a dia. O que me toca são os resultados. Não só físicos como mentais. O reconhecimento da pessoa, de que ela tem valor, o que muitas vezes ela acaba descobrindo no meio de um tratamento. Isso me motiva, finaliza.

publieditorial

Serviço
Priscila Francini Centro Estético
Local: Rua João Paulo I, 4-45, Parque Santa Cecília
Telefone: (14) 98826-9130
Facebook: /PriscilaFranciniCentroEstetico
Instagram: @clinicapriscilafrancini





Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…