A loja já encanta os olhares de quem passa pela Anvar Dabus e se depara com um grande Homem Aranha grudado na fachada. Tudo fica ainda mais mágico para os pequenos, que guardam a fantasia dentro de si. É assim que a Cine & Magia reflete o que guarda lá dentro: brinquedos.

Com mais de 2 mil opções, a loja trabalha com todos os tipos de brinquedos, desde bonecas e balanços até jogos. E a variedade se estende às marcas, já que são selecionadas levando em consideração a sua seriedade com o brincar. Entre elas estão: Mattel, Estrela, Hasbro, Lego, Sunny, Líder, Grow, Candide, Magic Toys, Bandeirantes e Fisher Price.

Mesmo que tenha ingressado no ramo de forma casual, a proprietária da loja, Marisol Zacharias Llobet Bonet, revela que é sempre muito divertido“É gratificante, porque você vê o interesse das crianças e a alegria de estar aqui na loja. É bem gostoso e divertido”, aponta. 

Para todas as idades

Para quem acha que a loja é voltada apenas para as crianças, na verdade, se engana. A empresa atende as necessidades do bebê já nos primeiros meses de vida com uma seção voltada para a puericultura. Entre os itens, pode-se encontrar mamadeiras, chupetas, mordedor, babador e brinquedos. Além de carrinhos, bebê-conforto e cadeirinha de carro. 

Já para os mais velhos, Marisol destaca que a Cine & Magia foi a única loja da cidade escolhida para oferecer o modelo Rival da marca Nerf. “Só podemos vender com autorização dos pais para crianças a partir de 14 anos. Nós somos a única loja que vende aqui em Bauru, porque eles escolheram uma em cada cidade para ter um controle maior”, explica. 

A empresária ainda destaca essa preocupação como uma forma de evitar que a criança se machuque. Além disso, ressalta a importância dos pais brincarem juntos e estarem sempre atentos.

Cleber Lima (gerente de e-commerce), Marisol Zacharias (proprietária) e Fabiana Costa (gerente de loja)

14 anos de Cine & Magia

Embora a loja tenha inaugurado em Bauru em setembro de 2017, a Cine & Magia está no mercado há mais de uma década. Tudo começou na cidade de Botucatu, em 2006, quando Marisol, com uma filha pequena, viu uma grande empresa de brinquedos fechar as portas.

Foi nesse momento que ela decidiu sair da indústria que trabalhava e investir no ramo. “Eu queria montar um negócio, então vi uma oportunidade de abrir uma loja com variedades, aliando a dificuldade de comprar brinquedos para a minha filha. Até porque na época não tinha isso de comprar pela internet, relembra.

No início, a loja também trabalhava com a locação de vídeos. Daí o nome que contempla os dois ramos: cinema e a magia dos brinquedos. Com o tempo, a forma de assistir os filmes foi se transformando e a Cine & Magia focou apenas em uma área, porém o nome, já reconhecido, perdura até hoje nas duas unidades, uma em Bauru e outra em Botucatu.

Atendimento em casa ou na loja

Mesmo que ir à loja seja um momento mágico, a Cine & Magia entende que, muitas vezes, as pessoas preferem comprar de casa. Dessa forma, eles oferecem várias frentes de atendimento, como o e-commerce: www.cineemagia.com, com entrega para todo o Brasil.

Além disso, a loja tem pontos de vendas em outros sites como Lojas Americanas, Submarino, Mercado Livre, Magazine Luiza, entre outros.

Para quem prefere conversar pelo WhatsApp, os números de atendimento são: (14) 99809-0109 ou (14) 99897-0109.

publieditorial

Serviço
Cine & Magia em Bauru
Local: R. Anvar Dabus, 7-63
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 19h
Telefones: 3206-3757 / 99809-0109 / 99897-0109
Site: www.cineemagia.com
Instagram: @cineemagiaoficial
Facebook: /CineMagiaOficial

Cine & Magia em Botucatu
Local: Rua General Telles, 1293, Centro
Contato: 1(4) 3814-7164 / WhatsApp (14) 99716-0130

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…