O Natal é a data mais esperada do ano. Repleta de amor, carinho e união, movimenta os sentimentos e realiza muitos sonhos. Por isso, o Boulevard Shopping Bauru também vai realizar um grande sonho nesta data tão repleta de magia.

A Promoção “Sonho de Natal”, que iniciou no dia 14 de novembro, sorteará uma Nissan Frontier modelo Attack, na cor vermelha, uma das picapes mais premiadas do Brasil.

Para concorrer, basta comprar nas lojas participantes. Assim, cada R$ 300,00 em compras feitas entre os dias 14 de novembro e 27 de dezembro, vale um número da sorte (baseado na extração da Loteria Federal).

A ação será toda digital, portanto o cliente deverá fazer um cadastro com seus dados pessoais no site www.boulevardshoppingbauru.com.br/promocoes, cadastrar a Nota Fiscal de compra e aguardar o recebimento do número da sorte.

As compras feitas de segunda a quinta-feira valem número da sorte em dobro, e durante Black Week (23/11 a 29/11), valem número da sorte em triplo. “O Natal é uma data única e especial e poder proporcionar esse presente aos nossos clientes é muito gratificante”, destaca o superintendente Marcelo Manton.

O limite para cadastro das notas fiscais é até às 22h do dia 27 de dezembro. O sorteio ocorre em 02 de janeiro 2021, às 19h – horário de Brasília, baseado na extração da Loteria Federal. A divulgação do ganhador será no dia 04 de janeiro 2021, às 20h.

“O regulamento completo está no site do Shopping, onde todas as informações sobre esta campanha estão explicadas de forma mais ampla, assim o cliente poderá tirar ali todas as suas dúvidas”, complementa Manton.

Covid-19: protocolos ativos

Quando falamos em compras, vale destacar que o Boulevard Shopping Bauru segue cumprindo todas as exigências da legislação vigente em relação à pandemia do novo coronavírus. Portanto, coloca em prática um rígido protocolo de segurança e saúde, que é um dos mais completos existentes no varejo e foi criado pelo Hospital Sírio Libanês.

Nissan Frontier

A Frontier foi pensada e projetada com a mais alta tecnologia do mundo. Ela concentra anos de pesquisa em ciência automotiva e engenharia avançada que chegam até você graças a seus recursos incríveis. Além de oferecer um manuseio mais inteligente, seguro e moderno.

É a 12ª geração de picapes da Nissan e a 8ª geração oferecida na América Latina. Por mais de 80 anos, as pick-ups da Nissan provaram sua qualidade, durabilidade e confiabilidade para mais de 14 milhões de clientes em 191 países, tornando-se assim um ícone e referência no setor.

publieditorial

Serviço

Promoção “Sonho de Natal”
Data: de 14 de novembro a 27 de dezembro
Cadastro dos cupons: até às 22h do dia 27 de dezembro
Sorteio: 02/01/2021, às 19h – horário de Brasília, baseado na extração da Loteria Federal
Divulgação do ganhador: 04/01/2021, às 20h
Os cadastros para os números da sorte devem ser feitos através do site www.boulevardshoppingbauru.com.br/promocoes

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, foi inaugurado em 2012. Hoje destaca-se como referência em Bauru e região pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços.

Além de oferecer uma ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. No total, são 180 lojas, sendo 40 exclusivas, mais de 30 opções gastronômicas, dezenas de opções de lazer, principalmente para as crianças, e ainda o melhor cinema da região.

O shopping fica rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefones: (14) 3233-7000 / (14) 98168-3887 (WhatsApp). Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br | Facebook: boulevardshoppingbauru | Instagram: @Boulevardbauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…