Nova opção de lazer aqui em Bauru, o C’lavie (lê-se cêláví) é uma abreviação de C’est La Vie, do francês “é a vida”. Reunindo bar, balada e restaurante em um local amplo, a proposta é se destacar como um espaço para atender desde quem procura por um happy hour, estende o programa para o jantar, até quem quer curtir a madrugada.

O proprietário da casa está no mesmo ponto há oito anos e, desde então, vêm construindo um local para que as pessoas continuem se sentindo em casa. Porém, agora, eles trazem um toque de inovação com a novidade de agregar três ambientes em um só: espaço black, red e sunset.

Espaço Black

Atualmente, durante a pandemia, o foco é a parte gastronômica, decorada na cor preta. Reunindo a expertise em comida japonesa e em hamburgueria, o cardápio do C’lavie ainda conta com 24 porções diferentes, com destaque para o provolone à milanesa e a fraldinha no molho de shoyu e mostarda.

Dessa forma, o espaço aposta em uma cozinha diversificada para agradar diferentes paladares. Além das comidas, a coquetelaria do C’lavie também evidencia bebidas criativas e que fogem do padrão esperado. Entre eles, está o drink que leva o nome da casa, cujo ingrediente principal é a pitaya, remetendo à cor vermelha, protagonista da identidade visual do C’lavie.

Quem está à procura de uma experiência sensorial diferente poderá optar pelos drinks de cozinha molecular. Quem protagoniza essa parte do menu é “O Químico”, que leva vodka, essência de pera, licor de maçã, xarope de açúcar, suco de limão e suspiro no nitrogênio líquido.

Mesmo as opções mais tradicionais recebem um toque que destacam o sabor, como o Whisky Ball (whisky defumado com galhos de árvores frutíferas, esfera de gelo de coco e cravo) ou as poções de gin com água de coco.

Red e Sunset

Com o passar das horas, o segundo ambiente do C’lavie abre as portas para receber os bauruenses que preferem curtir muita música. Por enquanto, o espaço abrirá esporadicamente como um lounge, levando em consideração as normas de saúde durante a pandemia.

Assim, com um número restrito de pessoas e a permanência sentada, o público poderá curtir atrações como DJs e bandas de Bauru e região. Já os estilos vão abranger vários gêneros, como pop rock, com foco na música eletrônica.

Futuramente, a ideia é que o espaço Red seja um bar balada, com três atrações: DJ residente da casa, uma banda e um DJ convidado para encerrar.

Mas a noite não vai parar por aí! Com o terceiro ambiente, o espaço sunset, a céu aberto, os planos são alongar ainda mais as noites dos bauruenses. Assim, o C’lavie já idealiza os famosos “afters” para ver o dia amanhecer.

C’lavie Bauru

Sem fechar nenhum dia da semana, o lugar foi criado para as pessoas se divertirem, ao mesmo tempo que se sintam em casa. Embora o foco esteja na parte Black, por conta da pandemia, a música não fica de lado. Portanto, durante os finais de semana, DJs da região trazem sua setlist personalizada para animar os bauruenses.

Além disso, de segunda a quinta-feira, o C’lavie oferece promoções voltadas para culinária. Para acompanhar a programação, acesse o site: www.claviebauru.com.

publieditorial

Serviço
C’lavie
Local: Av. Odilon C. Braga, 1-46 – Vila Aviação
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 18h às 00h, sábado e domingo, das 17h às 00h
Telefone: (14) 3227-4520
Facebook: /claviebauru
Instagram: @claviebauru
Site: www.claviebauru.com

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …