No início do mês passado a maquiadora bauruense Jo Araújo recebeu um convite especial da organizadora de eventos Natália Peretti.

Natália ia organizar um evento no espaço para casamentos Villa Sansu com a presença de Marcela Mc Gowan, uma das participantes mais memoráveis da edição deste ano do Big Brother Brasil.

Como já conhecia Jo de um trabalho anterior e acompanhava sua trajetória profissional, Natália a convidou para maquiar a ex-BBB.

A Marcela foi convidada para viver uma experiência no espaço para casamentos Villa Sansu que entrou em contato comigo, para que eu organizasse todo o final de semana de sua estadia. Eu conheci o trabalho da Jo em uma renovação de votos que fiz em Bauru no Buffet Santa Felicidade, e desde então virei fã do trabalho dela. Eu a convidei pois vi o seu potencial, gostei do resultado e do trabalho incrível que fizemos juntas anteriormente. Percebi que ela se encaixava perfeitamente no que precisávamos. E foi simplesmente um arraso!”, conta Natália.

Reconhecimento do trabalho

Escolhida também por ter um perfil de maquiagens similares ao que Marcela gosta, Jo conta que ficou muito feliz com o convite e fala um pouco de como foi o evento:

Foi um ensaio de fotos para divulgação de peças de joia, com cristais (que eu também amo e me identifico). Foi tudo lindo, inclusive o lugar é surreal. A Marcela parecia uma fada em habitat natural. Posteriormente arrumamos ela pra que curtisse momentos a noite, em um evento exclusivo pra ela e convidados”.


Foto: Fernando Martins

Apesar de já ter participado de eventos com influencers e até com a atriz Letícia Spiller, a maquiadora revela que nunca tinha maquiado de fato alguém famoso.

Foi muito bacana ter maquiado a Marcela. Senti que foi no momento exato da minha carreira. Agora estou mais preparada e confiante do que nos outros momentos em que participei de produções maquiando atores menores. Então abracei e me joguei! Foi incrível!”, conta Jo.

Sobre o reconhecimento profissional, além de novas pessoas conhecendo seu trabalho por meio do evento com a ex-BBB, a maquiadora ainda conta que suas clientes ficaram mais atentas para reservar datas com ela o antes possível.

Parceria Natália e Jo

Sobre futuros eventos do mesmo estilo, podemos esperar mais parcerias de Natália e Jo. Isso, porque segundo a organizadora de eventos muitas pessoas já a procuraram para fazer um evento semelhante ao de Marcela.

Continuaremos com esse propósito que é fazer o melhor, e dar o melhor! Tanto para o cliente como de profissional para profissional. Desta grande parceria, já podem esperar pois virão muitos trabalhos lindos e inspiradores!”, finaliza Natália.

Equipe do evento

Produção e organização – Natália Peretti
Fotografia: Fernando Martins
Filme Escene Filmes Oficial
Cabelo @_ca_ramos_
Make @jo__araujo
Buffet @buffetjardinsdemonet
Decoração @beatrisdemichelli
Buffet @zatargastronomia
Flores @bomjesusfloricultura
Doces @deluxe_doces_finos
Espumantes e vinho @abadescowine
Make @jo__araujo
Cabelo @_ca_ramos_
Musicos @juejucasamentos
Papelaria @flamingousdecor
Chinelo @luxodochinelo
Massagem @humanizenbemestar
Dupla sertaneja @mateusebelini
Coquetelaria @turquezbartenderjau
Dj @djthamiller
Som @luciabueno_festaecia
Papelaria @flamingousdecor

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…