Você sabia que Bauru tem um grupo atuante do Bem da Madrugada, o maior coletivo de rua do Brasil? As ações dos voluntários consistem em ajudar, de diversas formas, as pessoas com necessidades especiais e em situação de rua da cidade!

Neste Natal, não poderia ser diferente. A oitava ação do coletivo é “Natal do Bem da Madrugada Bauru”, na qual pretendem atender 350 pessoas em duas ocasiões. 

Na primeira, no dia 19 de dezembro, serão atendidas 100 pessoas que vivem em situação de rua. Neste caso, serão entregues os tradicionais kits de higiene e alimentos. Porém, com o adendo de mini chocotones e chocolates que são parte de uma sacolinha surpresa de Natal.

Já na segunda, no dia 20 de dezembro, o objetivo é entregar 250 brinquedos às crianças do assentamento Cristal. Além disso, também serão distribuídas sacolinhas surpresas com doces, lanches, refrigerantes e mini chocotones para cada uma.

Para que essas ações se concretizem e para que o Natal de muitas pessoas seja mais mágico, são necessárias doações! 

Dessa forma, os interessados podem colaborar sem sair de casa. Basta entrar em contato pelo Instagram @bemdamadrugadabauru, pelo WhatsApp (14) 98834-5799 ou fazer a doação diretamente pelo site do coletivo em Bauru.

Serviço 

Ação de Natal Bem da Madrugada 

Telefone: (14) 98834-5799
Site:  bdmbauru.github.io/bem-da-madrugada/
Instagram: @bemdamadrugadabauru
Facebook: www.facebook.com/bemdamadrugadabauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…