Final de ano é um momento de reunir-se com pessoas queridas e trocar muito afeto. Apesar do ano atípico que vivemos e das necessidades de distanciamento, nada impede a tradicional troca de lembranças. 

Para quem pensa em presentear com itens artesanais e personalizados, pode aproveitar o Bazar Especial de Natal, que será realizado nesta quinta (17). O evento beneficente, que vai das 13h às 21h, reunirá 11 microempreendedores da região!  

Entre os produtos a pronta entrega com preços especiais estarão itens temáticos, como panetone e chocotones, por exemplo. Também estarão disponíveis itens atemporais, como bolos de pote, itens decorativos, produtos de crochê, cosméticos e até um brechó com roupas seminovas.  

Ainda, durante o dia, haverá sorteio de brindes para quem adquirir algum produto. A idealizadora do bazar e proprietária da loja Amor Perfeito Lembranças, Juliana Kucham,  pontua a origem da iniciativa.  

“Eu trabalho com lembranças e papelaria personalizadas há sete anos. E, nesse período da pandemia, percebi que cresceu muito o número de pessoas me procurando porque estavam abrindo uma empresa ou porque queriam inovar, agregar algo ao seu produto, para se consolidar no mercado. Aí, em Novembro, tive essa ideia, pensando nessa procura, de reunir a grande maioria deles em um só lugar”, relembra. 

Além de ser uma forma de apoiar os microempreendedores, a proposta também tem teor social. Isso porque, para a entrada no bazar, é necessária a doação de um quilo de alimento. 

Todo o montante será doado para duas instituições da cidade: o Projeto Galpão, voltado para pessoas em situação de rua, e o Semente da Salvação, que assiste famílias no Ferradura Mirim. 

Cuidados sanitários 

Em virtude da necessidade de distanciamento por conta da pandemia, o local escolhido para a realização do Bazar é amplo e aberto.

Além disso, Juliana destaca a preocupação de todos os expositores com as demais medidas de segurança como distanciamento, delimitação da quantidade de pessoas no espaço, aferimento de temperatura, álcool em gel na entrada e em todas as mesas, além do obrigatório uso de máscaras. 

Por fim, ela pontua a importância da iniciativa em diversos aspectos: 

“Essa é uma oportunidade de aumentar a venda desses empreendedores no final do ano, porque muitos sofreram bastante com a pandemia. Todos os produtos são de qualidade, feitos artesanalmente e estarão com preços diferenciados, que você não encontra em outros lugares. Nesses tempos é importante mostrarmos para as pessoas o quanto elas são importantes para nós. Mesmo que seja algo simbólico, apenas para agradecer as pessoas que fizeram parte da nossa vida e nos ajudaram nesse ano tão difícil”, finaliza a organizadora. 

Serviço 

Bazar de Natal 

Data: 17 de dezembro
Horário: das 13h às 21h
Local: Salão de Festas Ratimbum (Rua Fernando Zuicker, qd 7, Jd Bela Vista)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…