Em fase de pré-lançamento, a FV Collection é a mais nova marca de pijamas de luxo e moda praia de Bauru. A ideia surgiu da bauruense Francini Verdo Leme que, com apenas 19 anos, percebeu uma oportunidade a partir de seus seguidores no Instagram.

Aliando o retorno da divulgação para as lojas de Bauru ao interesse das pessoas em comprar as roupas que ela usava, Francini trouxe o estilo próprio para a sua marca. E tudo foi desenvolvido durante a pandemia, quando começou a estudar sobre empreendedorismo.

“Desde pequena sempre gostei de me arrumar e falava que queria ter loja, mas não sabia como, porque é um investimento alto. Entrei na faculdade de Direito, fiz dois anos, mas não estava feliz, porém também não tinha certeza do que fazer. Tomei coragem agora na pandemia”, conta.

Mesmo retomando a vontade de criança em vender roupas, Francini decidiu ir para outro caminho, mais viável do que abrir uma loja, o do e-commerce. A aposta também foi motivada pelo fato da empresária comprar apenas pela internet, eu acho muito mais fácil.”

Afinal, o que são pijamas de luxo?

Inicialmente, a FV Collection será focada em pijamas, mais especificamente, os de luxo. A característica se dá por serem peças com design elegante, mas, que ao mesmo tempo, trazem muito conforto.

“Um dos motivos de eu ter focado nos pijamas é nunca ter visto algo nesse sentido. Tem em alguns sites, mas não eram as mesmas cores, os mesmos tecidos, a mesma qualidade. O que deu muito trabalho, porque eu queria tudo com a minha característica, então até a etiqueta é personalizada”, detalha Francini.

Portanto, os pijamas da linha comfort trazem opções de diversas cores e atendem tamanhos do PP ao GG. Além disso, dependendo da estação, os modelos vão mudar. No inverno, por exemplo, as peças são compridas e quentes, enquanto que no verão, a aposta são roupas de alça.

“Além de buscar inovação, muitas pessoas estão dentro de casa e se sentindo feias. O pijama é bonito e sofisticado, então te faz sentir mais elegante. A ideia é a pessoa se sentir confortável, bonita e elegante mesmo na hora de dormir, diz a empresária.

Praia, piscina ou shopping

Já para a linha beach wear, a FV Collection traz inúmeros modelos com o intuito de agradar diferentes estilos. Entre os itens que podem ser encontrados, estão saídas de banho, pareôs, biquínis e maiôs, que também podem ser usados como body.

Servindo do P ao G, Francine conta que este primeiro lançamento foi escolhido a dedo, com peças que representam seu estilo próprio. “Eu acabei trazendo opções que eu usaria, mas sei que depois vou sentindo o público e vendo outros modelos. Quero atender o máximo de pessoas possível, mas no lançamento eu estou purinha ali”, diz.

FV Collection também na moda casual

Embora o foco seja total nos pijamas e roupas de banho, a bauruense não poderia deixar de trazer a moda casual para a FV Collecion. No lançamento do e-commerce, ela traz peças da marca INTI, que já faz sucesso com opções em alfaiataria de t-shirts, croppeds e macacões.

“Sempre que eu uso as roupas dessa marca as pessoas perguntam e querem o que eu estou usando. Eu já comprava peças pra mim nessa loja, então decidi trazer. É uma marca mais sofisticada”, aponta Francini.

Sobre o lançamento da FV Collection e os desafios que enfrentou para colocar a ideia em prática, a bauruense conta que tem sido inacreditável e desafiador. “Eu olho e não acredito, porque foi muita procura e pesquisa. A ideia da FV é simplesmente inovar. Mas também foi um desafio, colocar tudo em prática da forma como imaginei, é muito difícil”, finaliza realizada.

publieditorial

Serviço
FV Collection
Site: www.fvcollection.com.br
Instagram: @franciniverdocollection
Contato: (14) 3227-6995

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…