O ano começa com uma notícia boa para os profissionais de vendas de Bauru. A MRV, maior construtora da América Latina, está com vagas abertas para completar seu quadro de corretores autônomos na cidade. A empresa busca profissionais com ou sem experiência no segmento imobiliário e oferece toda a capacitação para quem deseja atuar como corretor de imóvel parceiro.

De acordo com Rafael Andrade Menezes, gestor de Vendas e Comercial da MRV em Bauru, a empresa sempre busca profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis. Porém é fundamental terem espírito empreendedor, destaca o gestor.

“Buscamos um perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio. Oferecemos treinamento completo para a atuação no mercado”, explica Menezes.

Além disso, a MRV conta com um programa diferenciado de capacitação. Por meio de uma plataforma de treinamento e com a orientação de um instrutor, a construtora faz todo o desenvolvimento do conhecimento técnico do profissional e o prepara para começar a vender imóveis.

Sonho em ser corretora

Faby Messias trabalhou durante 20 anos no ramo comercial, mas nunca atuou como corretora. Há três meses ela é parceira da MRV e afirma que está realizando um desejo antigo de conhecer o segmento imobiliário. “Sempre tive essa vontade. Vi na MRV uma oportunidade de crescimento profissional”, afirma Faby.

Ela destaca que a construtora, por ser uma marca líder e uma plataforma de soluções habitacionais, dá todas as condições necessárias para que o profissional de vendas autônomo atue no mercado.

Seja um corretor credenciado à MRV

Para quem busca uma oportunidade como corretor de imóvel autônomo e quer participar do processo de credenciamento da MRV em Bauru, é necessário encaminhar o currículo profissional para o e-mail: [email protected] com a sigla CORRETOR.

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV é a maior construtora da América Latina. Sendo assim, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento de vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

publieditorial

Serviço
MRV Bauru
Av Comendador José da Silva Martha, 2-8, Jd Estoril Bauru
Site: www.mrv.com.br
Contato: 4004.9000 / Whatsapp (31) 9900-9000

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…