A APAE é uma organização sem fins lucrativos que atua em nível nacional prestando serviços de assistência social, saúde e educação para melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência.

De acordo com o coordenador geral da instituição, Roberto Franceschetti, as unidades de Bauru atendem por mês mais de quatro mil pessoas com deficiência intelectual, física, visual, transtorno do espectro autista, necessidades educacionais especiais, bebês de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Todos os anos a instituição realiza diversos eventos para a arrecadação de recursos que financiam suas atividades, tendo como principais a “Feira da Bondade” e o “Festival de Prêmios”.

No entanto, em 2020, por conta da pandemia, não foi possível realizar a tradicional feira, que estaria em sua 43ª edição. Assim, o principal evento para arrecadar fundos será o Festival de Prêmios, como explica o coordenador:

“Como os outros setores, a APAE Bauru ainda está sofrendo os efeitos financeiros por causa da pandemia. E a consequência pela não realização da Feira da Bondade é grande, devido a capacidade do evento. As pessoas podem ajudar a APAE nesse momento adquirindo os bilhetes do Festival, e sempre podem fazer uma doação pelo telemarketing ou pelo site. Pessoa física pode ajudar se tornando um associado, que é um doador categorizado e pessoa jurídica, pode se tornar um parceiro investidor social”.

O Festival de Prêmios

Para participar do sorteio do Festival de Prêmios, que será realizado pela Loteria Federal em 24 de fevereiro, é preciso adquirir os bilhetes nos pontos de vendas distribuídos pela cidade.

Cada bilhete custa R$ 10 e permite que o comprador concorra com dois números no sorteio.

Os participantes do sorteio do Festival de Prêmios irão concorrer a cinco prêmios: um carro 0 km, um patinete elétrico, um notebook, uma TV e um smartphone.

Pontos de venda

As vendas dos bilhetes serão realizadas por voluntários da APAE até o dia 23 de fevereiro nos seguintes pontos de venda:

  • APAE Granja Cecília – Av. José Henrique Ferraz, 20-20 – fone 3106 1252
  • APAE Administração – Rua Rodrigo Romeiro, 2-47 – fone 3104 2831 ou 2834
  • Lojas Confiança Supermercado
  • Superbom Supermercado (Lojas: Araruna, São Geraldo, Premium)
  • Calçadão da Batista de Carvalho, Qd. 03 à 06
  • Bauru Shopping (em frente à Lojas Americanas)

Serviço
Festival de Prêmios
Data: Compra dos bilhetes até dia 23 de fevereiro
Telefone: 14 99709-1033
Site: www.apaebauru.org.br/
Facebook: www.facebook.com/apae.bauru
Instagram: @apaebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…