A RNI, construtora e incorporadora há 29 anos no mercado, já investe em um eixo de grande desenvolvimento em Bauru, o Jardim Marambá. Após o sucesso do primeiro condomínio, o Nova Nação América, a RNI aposta mais uma vez na região com um novo empreendimento, o RNI Nações Unidas.

O lançamento é um marco para a atuação da incorporadora na cidade, pois, embora seja voltado para o segmento econômico, agrega comodidades típicas do padrão médio, como a área de lazer. Assim, o RNI Nações Unidas representa um aperfeiçoamento conceitual nos imóveis enquadrados no programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida).

“Nós criamos uma concepção de produtos que se enquadram no programa  e fogem do tradicional. Já entregamos com condomínio clube, por isso está bem acima dos produtos que costuma-se ver no Casa Verde e Amarela, aponta o diretor de marketing, vendas e novos negócios da companhia, Henrique Cerqueira.

Dez espaços de lazer

As duas torres com 17 pavimentos mais o térreo integram 432 apartamentos de dois dormitórios, com metragens de 46,42 m² e 47,64 m². Mesmo compacto, vale destacar características que elevam o padrão das unidades, como a sacada espaçosa e as tomadas USB no quarto principal e na sala.

Já o condomínio fechado traz um lazer completo para os moradores com dez espaços: piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, espaço bem-estar, bicicletário, quiosque duplo com churrasqueiras, quadra, espaço fitness e petplace.

Todas essas comodidades fazem parte do padrão da RNI, que percebeu a necessidade, principalmente durante a pandemia, de um espaço para relaxar. “É preciso ter uma área de lazer que seja ampla e que ofereça um espaço de convivência arejado, para descomprimir, sair de dentro do apartamento”, esclarece Henrique.

E não para por aí, o empreendimento contará com portaria completa, um edifício garagem, car wash, para a limpeza dos automóveis, e cerca e 80% de vagas cobertas, sendo uma para cada unidade. Além de área reservada a veículos de visitantes.

Facilidades do RNI Nações Unidas

Com uma localização privilegiada, o novo empreendimento está próximo às Avenidas Jorge Zaiden e Nações Unidas.  A região ainda possui infraestrutura completa com acesso fácil ao Bauru Shopping Bauru, instituições de ensino, hipermercados, hospitais, áreas de lazer, pista de caminhada, além de outras opções de lojas e serviços.

Outra facilidade, além de se enquadrar no Casa Verde e Amarela, é a personalização do pagamento. Sobre isso, Henrique explica: “A gente facilita bastante e o plano chega até 60 meses. Então você tem uma boa avaliação do banco e você tem um sinal para ajustar de acordo com a sua necessidade. Temos a flexibilidade de negociar com o cliente para atender a necessidade que ele tem.”

O RNI Nações Unidas foi lançado em novembro de 2020 e as obras se iniciarão em fevereiro, três meses antes do previsto. Dessa forma, a previsão de entrega é de 36 meses a partir do lançamento.

Sobre a RNI

Fundada em São José do Rio Preto há 29 anos, a construtora e incorporadora tem 189 empreendimentos lançados em todo o Brasil. Além de atuar em 56 cidades de 12 estados brasileiros.

Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 70 mil unidades, somando 6,7 milhões de m² construídos. Ademais, a RNI faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos.







publieditorial

Serviço
RNI Nações Unidas
Localização do empreendimento: Avenida Orlando Ranieri, 10-110, Jardim Marambá
Site: www.rni.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…