Você já ouviu falar em armário inteligente? A tecnologia acaba de chegar no Boulevard Shopping Bauru, pioneiro em disponibilizar o serviço de forma gratuita. O locker vem com a intenção de facilitar as compras online, de modo que você não precisa ter contato com pessoas, se não quiser.

Localizada na Portaria P1, a nova tecnologia da empresa “Clique Retire”, que leva o nome de “PEG”, funciona de forma rápida e segura. Todo o processo começa na compra online, onde o lojista oferece esta opção. Quando ela é escolhida, imediatamente ele inicia o cadastro no sistema para escolher o tamanho do espaço no locker, de acordo com cada um dos pedidos feitos. Vale ressaltar que o sistema não inclui compras de alimentos de consumo imediato.

A mercadoria é colocada em um dos diversos espaços do armário e imediatamente você recebe um link com QRCode e um código, tudo por meio de SMS. Após esse processo, são dois dias úteis para retirar a compra de forma ágil e garantida por todo um sistema, inclusive via monitoramento de câmeras.

Com o seu QRCode em mãos, é só apontá-lo ao dispositivo de leitura no locker que, na mesma hora, a porta se abre.

No entanto, em caso de troca, ele pode rapidamente fazer o processo inverso. Basta colocar a mercadoria no armário inteligente, onde será retirada pelo lojista.

“Trata-se de mais uma opção rápida, eficiente e segura para nossos clientes. É uma tecnologia totalmente nova, onde somos pioneiros em shopping, no Interior do Estado de São Paulo”, destaca o superintendente Marcelo Manton.

Por fim, este sistema veio agregar às demais soluções das compras online do centro de compras. Assim, o Boulevard oferece mais um processo de entrega, retirada e troca, além dos tradicionais: delivery e Drive Thru.

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers. Inaugurado em 2012, atualmente destaca-se como referência em Bauru e região pela localização estratégica, além da modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços. Sendo assim, oferece ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos.

publieditorial

Serviço
Boulevard Shopping Bauru
Local: rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores
Telefones: (14) 3500-8951/ (14) 98168 3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru
Instagram: @Boulevardbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …