Quem já frequenta o Üne Bar há um tempo sabe que o estabelecimento sempre teve a proposta de ser um local inclusivo e atender todos os tipos de público. Assim, para continuar cumprindo esse objetivo, eles estão trazendo diversas novidades para os bauruenses.

Buscando expandir as opções do delivery e o público atendido, haverá a criação de novos pratos, mudanças no horário de atendimento e até o ingresso de um novo chef à equipe.

No total são 15 lançamentos que poderão ser encontrados no delivery do bar a partir de hoje, dia 26 de fevereiro. Confira:

Mais opções vegetarianas

Para trazer mais pratos deliciosos para o cardápio do Üne, o bar agora conta com um novo integrante em sua equipe, o Chef Rodrigo Trovarelli.

O chef do antigo restaurante Balaio de Krishna, já atua há 15 anos na área da gastronomia e é conhecido pela sua expertise em comida vegana e vegetariana.

Desse modo, Rodrigo vem para reforçar as opções vegetarianas do cardápio, muito pedidas atualmente, de acordo com uma das idealizadores do bar, Carina Bauernebl.

Assim sendo, agora todos os pratos terão três alternativas diferentes para substituir a carne: beringela empanada, cogumelos salteados ou almôndega de quinoa.

Além disso, nos fins de semana será oferecida uma feijoada vegetariana e uma moqueca vegetariana de banana da terra, receita especial do chef Rodrigo.

Smash Burgers

Outra novidade será o lançamento dos smash burgers, lanches que surgiram nos Estados Unidos e estão virando tendência aqui em Bauru.

Menores que os tradicionais, os hambúrgueres dos smash burgers passam por um processo diferente, que confere um sabor e uma textura especial à receita.

É um hambúrguer bem diferenciado pelo seu tamanho e tipo de preparo que a carne tem.O hambúrguer é feito em uma chapa bem quente e devido à proporção da carne ocorre um processo chamado maillard, em outras palavras, forma-se uma crosta caramelizada”, conta Irwing Ivankio, chef e um dos proprietários do bar.

Ao todo são cinco smash burgers no cardápio: Original, BM Üne, Bacon Melt, Lampião e Crispy Chicken.


Foto: Andrews Clayton

Ainda na categoria dos hambúrgueres, também estão disponíveis os três lanches tradicionais mais pedidos no Üne, o Bacon é Vida, Salada e Clássico, além de uma opção vegetariana que substitui a carne.

Lanche da tarde saudável

O Üne sempre apostou em receitas saudáveis para compor o cardápio do bar. Porém, agora eles estendem as opções de pratos para quem quer cuidar da saúde também na hora do lanche da tarde.

Acrescentaremos uma aba de wraps, que serviremos apenas no período da tarde, a partir das 15h. Nesta aba haverá três opções com pão tipo tortilha, um de salpicão de frango, um de cogumelos e um de peito de peru.”, revela Carina.

Ademais, a parte de saladas e grelhados também será reforçada com opções para o almoço e jantar.


Foto: Andrews Clayton


Foto: Andrews Clayton

Opções de risoto

Por fim, para quem curte um risoto, o Üne também está oferecendo novidades do prato, que foram escolhidas pelos clientes por meio de enquetes do Instagram.

Une
Foto: Andrews Clayton
Une
Foto: Andrews Clayton

Como pedir no Üne?

No momento, devido à fase vermelha do plano São Paulo, o Üne está funcionando apenas no sistema de delivery ou retirada.

Durante o horário de funcionamento, que é de terça a domingo, das 10h às 23h, os pedidos podem ser feitos por meio deste link, pelo Ifood ou então, caso a pessoa queira retirar, pelo WhatsApp (014) 98201-7164.

Quando o Üne voltar a atender presencialmente, o bar funcionará de sexta a domingo, com cardápios especiais nos fins de semana.

Serviço
Delivery Üne Bar
Data: De terça a domingo das 10h às 23h
Telefone: (014) 98201-7164
Site: https://linktr.ee/UneBar
Facebook: www.facebook.com/unebar
Instagram: @une.bar 

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …