O espetáculo infantil “Para meninos e gaivotas, um voo rasante”, da companhia bauruense “Sylvia que te ama tanto”, será exibido gratuitamente em Bauru.

Selecionado pelo Edital ProAC Expresso Lei Aldir Blanc de Produções infanto-juvenis no Estado de São Paulo, a peça teatral esteve em circulação on-line por diversas cidades, entre elas Macatuba, Iacanga, Pederneiras e Reginópolis.

Hoje, dia 4 de março, às 19h, será a vez do público bauruense assistir à apresentação, que será transmitida ao vivo pelo canal de Youtube da companhia.

O espetáculo

A peça teatral tem como personagem central o garoto Gabriel, que convida a plateia a navegar pelo seu sonho, ambientado em um lugar imaginário.

O mar, que também é a casa dos avós, é o local onde tudo acontece. É nesse mar de memórias antigas, de perguntas inquietantes e preocupação com o futuro que os sonhos se sucedem.

Na montagem, realidade e fantasia são valorizadas por interpretações inusitadas no teatro infantil. A peça tem como objetivos despertar na criança a imaginação e a preocupação com o meio ambiente.

O espetáculo foi indicado ao Prêmio Femsa/Coca-Cola de melhor espetáculo de sustentabilidade. A atração realizou temporadas no Teatro Itália, em São Paulo, SESCs da capital e interior e participou como convidada em festivais e mostras de teatro infantil.

Realização

O texto da peça é de Sônia Azevedo, adaptado pela companhia e direção de Marcio Pimentel. No elenco estão Conrado Caputo, Melany Kern e Rodrigo Scarpelli.

A apresentação tem classificação indicativa livre, isto é, para todos os públicos, e tem 50 minutos de duração.

A circulação do espetáculo é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Serviço
Espetáculo “Para meninos e Gaivotas, um voo rasante”
Data: 4 de março, às 19h
Youtube:https://www.youtube.com/channel/
Site: https://sylviaqueteamatanto.com.br/
Facebook:www.facebook.com/ciasylviaqueteamatanto/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…