A TopBoxx, aplicativo de entregas criado por um bauruense, chegou na fase final de testes e agora está ampliando a plataforma, incluindo mais opções como farmácias, açougues, padarias, lojas de peças e até petshops.

Lançada em agosto de 2020 para trazer soluções, tanto para os clientes que querem pedir comida quanto para os restaurantes da cidade, a TopBoxx lança, nesta sexta-feira (19), uma versão atualizada do app. Depois de analisar o feedback dos usuários, a empresa se dedicou a melhorar as funcionalidades do aplicativo.

Idealizador do projeto, Ismael Alves revela que a fase de testes foi muito importante para entender as necessidades dos usuários. “Essa era a parte mais importante para termos certeza da garantia da entrega da comida, com todas as notificações e processos de pagamento. Nós montamos um novo layout para o aplicativo, está com uma cara nova, muito mais legal. Nós aprendemos bastante com o feedback do bauruense e pudemos melhorar muito a plataforma. Também conseguimos incluir a possibilidade do cliente pagar na entrega com dinheiro, cartão de débito, crédito ou benefício. Tudo isso para trazer mais qualidade ao serviço”, comemora.


Wilian Olivato/Divulgação

Já o gerente coorporativo, João Sagioro, complementa dizendo que o layout passou a ser organizado por categorias e a opção de busca foi aprimorada. “Agora passaremos para uma nova fase e lançaremos o aplicativo mais completo. Com maior navegabilidade, melhores conteúdos, layout mais bonito, uma experiência muito diferente. A nova versão do app já vem com novos tipos de estabelecimentos. Teremos, além de restaurantes, padarias, açougues, mercados, pets, lojas de peças, farmácias.

Parcerias e geração de empregos

João explica que para melhorar o atendimento aos estabelecimentos cadastrados – cerca de 300 restaurantes até agora – a TopBoxx fechou uma parceria com uma empresa de Bauru, que será terceirizada e exclusiva, para oferecer 100% dos entregadores.

Para os restaurantes é uma dor de cabeça a menos. Uma vantagem é que nossa equipe de motos são parte do time, todos CLT! O consumidor final consegue sentir o novo padrão de atendimento e cordialidade, todo mundo ganha”, garante.

Para melhorar a relação entre estabelecimento, cliente e aplicativo, o gerente corporativo conta que a TopBoxx oferece um suporte. “Nós temos um SAC humanizado, que não é robotizado. Pronto para te ajudar. Nosso diferencial é nosso atendimento como um todo”, acredita João.


Wilian Olivato/Divulgação

Novidades

Além do layout novo e da inclusão de novos estabelecimentos, a TopBoxx também está lançando uma novidade para as empresas: os cartões TopBoxx Alimentação e TopBoxx Refeição, que são cartões virtuais para o pagamento de benefícios legais de empresas aos funcionários.

Baseado em toda a nossa experiência em restaurantes, agora vamos ter supermercados, padarias e açougues também. A gente criou o benefício para oferecer para empresas. Vai ser um cartão digital vinculado ao aplicativo. É uma modernidade no mercado de benefícios, porque todos são cartões de plásticos. Para a empresa as vantagens são isenção de encargos sociais (INSS e FGTS) e, quando empresa de lucro real, poderá abater IR”, informa João.

Planos de expansão

Hoje com 43 funcionários, Ismael estuda ampliar a TopBoxx para outras cidades da região e do estado. “Todas as empresas hoje estão pensando em qual logística usar para fazer a entrega. Com a pandemia, o nosso serviço se tornou uma necessidade”, afirma Ismael.


Wilian Olivato/Divulgação

Para o idealizador do aplicativo, que mora há 15 anos nos EUA, mas escolheu Bauru para ser a cidade ideal para começar o projeto, o app tem sido um sucesso e tem a cara do bauruense.

Em seis meses nós conseguimos um produto muito bacana. Foi nosso time, os talentos de Bauru que conseguiram dar esse passo. Bauru é a cidade perfeita para isso, a população com o tamanho perfeito para o que a gente precisava para fazer a divulgação da plataforma. Mas queremos dentro de um ano estar na capital já. Levar esse cartão postal de Bauru para o resto do país vai ser muito gratificante”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Aplicativo TopBoxx
Lançamento da nova versão: 19 de março de 2021
Baixe o app: Android ou iOS
Site: topboxx.com/home
Instagram: @topboxx.br
Facebook: www.facebook.com/topboxx.br/
Atendimento ao Cliente : (11) 95686-1111
SAE (14) 99895-1212 / SAC (11) 95049-6161
Escritório TopBoxx: (14) 3321-7600
Fale com um consultor: bit.ly/376MQeW


Wilian Olivato/Divulgação

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Renata Marconi
Carregar mais em Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

KFC, maior rede de frango frito do mundo, será inaugurado em Bauru

Boa notícia pra quem gosta de frango frito: o KFC vem para Bauru! 🍗 O restaurante …