A ONG Wise Madness de Bauru está entre as 10 entidades do país selecionadas para o programa de aceleração e capacitação do banco BTG Pactual.

As entidades foram escolhidas por apresentarem grande potencial de impacto em suas regiões. Foram avaliados critérios como: visão de futuro, potencial de impacto, motivação e engajamento e demanda de gestão.

Serão 12 meses de capacitação liderada por profissionais com experiência no terceiro setor, além de workshops e mentorias para desenvolver e ampliar o alcance de seus projetos.

A Wise Madness (Sábia Loucura em português) é uma ONG que ensina arte, educação, cultura, música e dança para aproximadamente 600 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da cidade de Bauru e região. O projeto busca oferecer um ambiente hospitaleiro gerando boas práticas e amizades para as crianças.

Além das oficinas, a ONG também tem projetos pilotos de empreendedorismo social que busca incluir produtivamente e gerando renda para os jovens, o que fez com que eles se adequassem aos pilares do banco de empreeendedorismo, meio-ambiente e educação.

As outras nove instituições são: Gastromotiva, Fudação Black Jaguar, Instituto Brotar, Pipa Social, Instituto Transforma ASA, Instituto Velho Amigo, Rio Memórias, APAE Sobral e Ceivi.

Serviço
Wisemadness
Endereço: Rua Braz Lemos de Almeida, 2-45, Vila Aviação B – Bauru/SP
Telefone: (14) 3208-7400
E-mail: [email protected]
Site: www.wisemadness.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…