O Zoológico Municipal, o Jardim Botânico e o Horto Florestal reabrem nesta segunda-feira, 3 de maio. No entanto, o acesso é limitado por conta da pandemia.

O Zoo abrirá de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, e aos sábados e domingos das 8h às 17h. A entrada custa R$ 4,00 por pessoa.

Já o Jardim Botânico abre das 8h às 16h todos os dias, com entrada gratuita, mas limitada a 200 pessoas. O Horto Florestal também estará aberto a visitação, com entrada gratuita, todos os dias, das 8h às 17h.

O Bosque da Comunidade também está aberto à população. Apenas a pista de caminhada do Bosque estará disponível para a população, todos os dias, das 6h às 17h30. O playground e a academia permanecem interditados. A entrada será pelo portão da Rua João Abo Arrage.

O uso de máscara é obrigatório em todos os locais. Recomenda-se o uso de garrafas de água individuais, evitando os bebedouros públicos, e que o distanciamento de um metro e meio entre as pessoas seja respeitado.

Está proibida a realização de piqueniques e o consumo de alimentos no local, bem como a realização de ensaios fotográficos e filmagens por tempo indeterminado.

Serviço
Zoo Bauru: Rodovia Com. João Barros, km 232 s/n – Vargem Limpa / (14) 3203-5229
Jardim Botânico: Rod. Cmte. João Ribeiro de Barros, Km 232 – s/n / (14) 3281-3358
Horto Florestal: Avenida Rodrigues Alves, QD 38-25 – Vila Cardia / (14) 3281-2885

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Projeto Eco Patinhas realiza 1º Drive-thru Solidário em Bauru neste sábado (08)

O projeto Eco Patinhas realiza neste sábado (8) seu primeiro drive-thru solidário. O event…