Quem foi que disse que o conforto do sofá não pode ser o melhor lugar para dar as melhores gargalhadas? Com certeza não foi a Ticanica, uma personagem clownesca e aventureira que está sempre vivendo as situações mais inusitadas!

Um pouco dessas histórias será contado nas suas mais novas façanhas: os espetáculos Ticabum e Le Bistrèu. As cenas curtas, que apresentam o cotidiano somado ao cômico, mostram que situações comuns podem se transformar em momentos absurdos, inimagináveis e, é claro, muito divertidos!

A classificação do programa é livre para todos os públicos e o valor do ingresso é R$8,00. A transmissão dos espetáculos será realizada pelo Youtube, disponível após a compra do ticket.

A estreia será em dobro, e o público poderá assistir aos dois espetáculos pelo preço de um. As sessões acontecerão em três horários:

  • 07/05/2021 – Sexta-feira, às 20h
  • 08/05/2021 – Sábado, às 19h30
  • 09/05/2021 – Domingo, às 15h

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: bit.ly/EstreiaTicanica.

Quem é Ticanica?

A bauruense Etiene Dias Fernandes Amaro, mais conhecida como Tica, tem 27 anos e é atriz. Clownesca em formação, é bacharela em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), aluna de Circo Contemporâneo na Divisão de Ensino às Artes de Bauru e ministrante da oficina “A Viola e o Boal”. Atualmente integra a Cia Cirkômicos na função de atriz e produtora.

Já integrou o grupo teatral Ítalo Banda na função de atriz e codiretora (2014-2017). Participou de diversos cursos, oficinas e workshops. Além de fazer master classes sobre o trabalho do ator sobre si mesmo, experimentação cênica através do treinamento do ator, práticas de encenação contemporâneas, montagens de espetáculo, interpretação e expressão corporal.

Hoje em dia, atua no universo da palhaçaria, utilizando o estudo da comicidade para a criação de espetáculos, números e esquetes por meio de seu trabalho como atriz, dando vida a personagens como a clownesca Ticanica.

Serviço
Estreia dupla de Ticanica
Datas: 07, 08 e 09 de maio
Transmissão: via Youtube
Ingressos: bit.ly/EstreiaTicanica
Instagram: @ticanica_

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…