O projeto Eco Patinhas realiza neste sábado (8) seu primeiro drive-thru solidário. O evento foi criado com o objetivo de ajudar as protetoras de animais resgatados que estão passando por dificuldades.

A instituição está recebendo arrecadação de ração e roupas para cães e gatos, cobertores, casinhas/caminhas e tampinhas plásticas. As tampinhas serão vendidas para empresas de reciclagem, e o dinheiro arrecadado será utilizado para a castração de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos abrigados com protetores independentes na cidade.

O drive-thru será realizado das 14h às 18h, no Mateus Pet Center, que fica localizado na Avenida Comendador José da Silva Martha, 10-10 – Jardim Estoril.

Sobre o projeto

O projeto Eco Patinhas foi criado em 2019 pela bauruense Fabiana Gonzalez, e tem como objetivo ajudar os animais abandonados por meio da sustentabilidade.

Hoje, o Eco Patinhas conta com 36 voluntários e, graças às arrecadações de mais de duas toneladas de tampinhas de plástico, consegue castrar em média de 20 a 25 animais por mês.

Protetores independentes podem se cadastrar e entrar na fila para receber a assistência do projeto através de um formulário. No momento, devido ao grande número de solicitações, as inscrições estão suspensas.

Serviço
Drive-thru Eco Patinhas
Data: 08 de maio (sábado), das 14h às 18h
Local: Mateus Pet Center (Avenida Comendador José da Silva Martha, 10-10)
Site: ecopatinhasbauru.blogspot.com/p/o-projeto.html
Facebook: www.facebook.com/projetoecopatinhasbauru/
Instagram: @projetoecopatinhasbauru

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Letícia Pinho
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Flautista que começou em Bauru é aprovado em universidade na Suíça

Nascido em Lins, foi aqui em Bauru que a história de Lucas Martins com a flauta começou, e…