O artista visual bauruense L7M, deixou, na última sexta (7), sua contribuição ao Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, no Teatro Municipal de Bauru. O projeto é resultado de uma ação voluntária em parceria com a Divisão de Ensino às Artes (DEA) da Secretaria de Cultura.

O trabalho foi intermediado pelo instrutor artístico do DEA, Sérgio de Campos Oliveira, e faz parte do momento de renovação da Secretaria.

L7M trouxe à cidade o desenho de um dos rostos da sua série Spectros, que recentemente foi tema de uma exposição individual em Rouen, na França, país onde ele mora. Por mais que esse trabalho seja voltado para galerias de arte, o artista está conciliando esse estilo com a arte de rua.

A realização do desenho durou, em média, 4 horas e apresenta dinamismo, movimento e uso marcante das cores.

Sobre o artista

Luís G. Martins, mais conhecido como L7M, teve seu primeiro contato com o mundo artístico por meio das tintas em spray, aos 13 anos. Após anos de experimentações e práticas de arte, L7M atingiu sua técnica atual, que é sucesso ao redor do mundo.

Seu trabalho é focado na arte de rua, no grafite, juntando a arte abstrata com a natureza, tendo inspirações nos próprios locais onde ele trabalha. Seu portfólio artístico pode ser visto em seu site e também no perfil do Instagram.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…