O laranja da marca da construtora Bild se mistura ao piso de madeira da recepção até o final do escritório, visível desde a entrada. Logo, o amplo espaço aberto é o destaque do escritório revitalizado (chamado de House) da empresa em Bauru.

A construtora reinaugurou o espaço nesta quinta-feira (20), após dois meses fechados em obras. Os escritórios, as salas de atendimento, o espaço kids, a recepção e a área de convivência foram reformados, e um coworking foi adicionado. “Eu acho que agora tem mais cara de Bild”, resume o gerente de vendas, Fernando Nalin.

Isso porque, segundo o gerente de vendas da incorporadora, o principal objetivo dessa mudança é reforçar a imagem da Bild por meio do escritório. “A ideia era usar o nosso conceito aqui. Deixar a House atrativa, sendo mais moderna, mais confortável e mais aconchegante”, diz Fernando.

Primeiramente, apostar na modernidade, renovando o antigo escritório, naquele endereço desde 2013. Além da tendência de espaços abertos, área de convivência maior e materiais atuais, as salas são equipadas com televisões para melhorar o atendimento.

Depois, a proposta investe em conforto. “O objetivo é que o cliente se sinta em casa”, diz Fernando. Nesse sentido, a ideia da nova House é ser um espaço para conversas. “Queremos que ele fique confortável quando venha aqui. O cliente pode vir só para tomar um café com a gente. Vai ser bem-vindo”, finaliza.

Maratona Cyberbild

Para convidar as pessoas a visitarem o novo escritório, a Bild realiza uma maratona de venda de imóveis, a Maratona Cyberbild. A partir de hoje (20) até sábado (22), todo apartamento será vendido com duas vantagens: flexibilidade para o pagamento da entrada e um prêmio, que pode ser uma televisão de 65 polegadas ou uma cervejeira.

Primeiramente, a Bild parcela a entrada em até 12 vezes. “Ou seja, a grande vantagem da Maratona Cyberbild é que você não vai precisar estar com o dinheiro na mão no dia”, diz o gerente de vendas. Portanto, é possível flexibilizar o pagamento ao negociar o valor das parcelas.

Em seguida, a outra vantagem é ganhar uma televisão de 65 polegadas ou uma cervejeira em qualquer compra feita durante a Maratona Cyberbild. Segundo Fernando, as televisões serão entregues junto com as chaves do apartamento. Ou seja, se comprar um empreendimento pronto, ganha na hora. Com efeito, se adquirir na planta, recebe quando este for entregue.

Além disso, segundo o gerente de vendas da Bild, comprar nesse momento é aproveitar a taxa Selic ainda baixa. Após tendência de queda nos últimos anos, o índice voltou a subir em maio.

Disponíveis em todos os estilos

Na Maratona Cyberbild, estão disponíveis sete empreendimentos da construtora em Bauru. Nesse sentido, são apartamentos para todos os estilos, de tamanho, investimento e prazo. “Nós temos apartamentos de 56 m² a 159 m², a partir de R$ 300 mil. Além disso, temos produtos prontos, para entregar daqui a dois meses e lançamentos. Conseguimos atender um público bem grande”, diz.

Assim, entre as opções, estão o Avalon (de 56 m² até 69 m²), Inside (até 76m²), Duo Residence Club (até 84 m²), Vivaz Home Resort (até 120 m²), Mood (até 127 m²), Vivant (134 m²) e Mirah (até 159 m²).

Por certo, para participar da maratona, o ideal é ir até a House. “Aqui, ele vai conseguir ver como está essa cara nova. Com a nova estrutura, conseguimos fazer uma apresentação ainda mais completa nas salas de atendimento. O cliente vai ter todo o conforto da House”, explica o gerente de vendas.

Durante o evento, serão cerca de 40 consultores exclusivos da Bild disponíveis para atendimento e capazes de responder todas as dúvidas.

Nesse sentido, além de presencial, a maratona também terá o atendimento online, inclusive com a possibilidade de enviar documentos e assinar o contrato de modo remoto. Ademais, empreendimentos da Bild em outros municípios também podem ser adquiridos durante a Maratona Cyberbild.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a construtora Bild hoje atua em Bauru, Araraquara, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba e Uberlândia. No total, lançou mais de 6,5 mil unidades em 44 empreendimentos. 

Todos carregando o conceito de modernidade, conforto e qualidade de vida. Portanto, a localização para praticidade do morador, a ideia de home resort com uma extensa área de lazer e os espaços amplos nos apartamentos são os destaques.

Se quiser saber todos os detalhes do conceito da Bild e como eles estão presentes em cada empreendimento da construtora, é possível ver no site ou entrar em contato pelos canais de comunicação no WhatsApp e telefone. 

Ou melhor, pode ir ao novo escritório da Bild. “Vem aqui com a gente tomar um café e ver o quão bonito ficou a nossa House”, convida Nalin. 

publieditorial
Serviço
Bild Desenvolvimento Imobiliário
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 21 – 70
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábados, das 9h às 13h
Contato: (14) 3245-0062 | (14) 99902-4389
Site: www.bild.com.br/
Instagram: @bilddesenvolvimentoimobiliario
Facebook: /BildDesenvolvimentoImobiliario

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…