O Dia dos Namorados está chegando e para presentear os clientes, nesta data tão especial e repleta de amor, o Boulevard Shopping Bauru inicia a campanha “O amor conecta“, da Aliansce Sonae Shopping Centers. Dessa forma, será sorteado 3 kits Apple contendo: 2 Iphones 12 mini, 2 Apple Watch 6 e mais 2 vales-compra de R$ 2,5 mil. O sorteio será realizado no dia 16 de junho.

Para participar, é necessário realizar R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, entre os dias 24 de maio e 13 de junho. Assim, esse valor é referente a um número da sorte. A ação será toda digital, portanto o cliente deverá fazer um cadastro com seus dados pessoais no site www.boulevardshoppingbauru.com.br/promocoes, cadastrar a Nota Fiscal de compra e aguardar o recebimento do número da sorte. De segunda a quinta-feira, os valores das notas são em dobro.

O sorteio acontecerá no dia 16/06 às 19h, com extração pela Loteria Federal. Os ganhadores serão divulgados no dia 17/06, até às 18h (por conta do período previsto para a apuração) nas redes sociais do empreendimento.

“Mais do que nunca, estamos todos conectados, então escolhemos para a ação esses kits tecnológicos onde o casal ganha celulares e smartwatches modernos, de uma marca super desejada. Além dos vales-compra, que o cliente pode consumir como quiser, dentro do shopping”, destaca a head de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Bruna Mattos.

Campanha para o Dia dos Namorados

A campanha da Aliansce Sonae, acontece no ambiente físico e digital do Boulevard Shopping Bauru. “Além da compra nas lojas físicas, oferecemos ao cliente uma experiência de consumo digital completa, que começa com a compra online conversando diretamente com as lojas através de WhatsApp, por exemplo, e termina com a possibilidade de retirada do produto através de armários inteligentes, drive-thru ou até mesmo o delivery tradicional. Para participar das campanhas, os clientes poderão fazer o cadastro pelo site dos shoppings. Procuramos oferecer soluções e comodidades para que o consumidor tenha acesso ao que é oferecido pelos nossos shoppings de qualquer lugar”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

publieditorial

Serviço
Campanha “O amor conecta”
Data: de 24/05 a 13/06
Sorteio: 16/06, baseado na extração da Loteria Federal
Outras informações: www.boulevardshoppingbauru.com.br/promocoes

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…