Qual a experiência do cliente ao consumir o seu produto ou serviço? A resposta desta pergunta pode significar muitas coisas, dentre elas, o sucesso da sua empresa. Portanto, estudar como melhorar cada vez mais a forma que seu cliente consome a sua marca pode trazer boas consequências.

Pensando no desenvolvimento de empresas bauruenses, o Social Bauru está apoiando o workshop “Vendas & Experiência do Cliente”, que será realizado no dia 15 de junho, das 19h às 22h, pela plataforma Zoom.

À frente do bate-papo está Rafael Régis Somera, especialista em vendas e Diretor da SoluTudo. Ele abordará como a COVID-19 mudou no mundo das vendas.

César Augusto, especialista em customer experience, Co-Founder e Head Comercial da Perpetual Brasil, apresentará uma visão de como a experiência do cliente deve ser uma vantagem competitiva para um negócio.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: www.sympla.com.br/workshop-vendas–experiencia-do-cliente. O workshop tem o valor de R$100,00 que será totalmente revertido à Wise Madness.

Solidariedade

Além de conhecimento e networking, o curso também gera solidariedade, uma vez que toda a renda obtida será doada à Wise Madness.

Criada em Bauru, a instituição tem como missão levar mensagens de amor e apoio a crianças e jovens. Bem como incentivar boas práticas para que elas sejam multiplicadoras de bons valores e possam levar solidariedade e ensinamentos ao próximo.

Com a inciativa da Perpetual Brasil e Solutudo, apoio institucional de: Social Bauru; SEDECON (Secretaria do Desenvolvimento Econômico); CONQ Hub;  Walking Together – Small Towns, Big People; CODESE (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Bauru) e SEBRAE Bauru.

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