As inscrições para o processo seletivo do Cursinho Primeiro de Maio Jr. estão abertas e vão até o dia 15 de junho. O projeto é vinculado à UNESP de Bauru com o objetivo de oferecer aulas totalmente gratuitas de preparação para os vestibulinhos de escolas técnicas (CTI e ETEC).

Não há taxa de inscrição para ingressar no cursinho e podem se inscrever os alunos de escolas públicas que estão no 9° ano do ensino fundamental e no 1° ano do ensino médio.

As inscrições são realizadas pelo link: bit.ly/cursinhojunior2021.

O critério de seleção será uma prova online aplicada no dia 19 de junho. O resultado final com a lista de aprovados e convocados para a matrícula na primeira chamada será divulgada no dia 26 de junho de 2021 no Facebook “Cursinho Gratuito Primeiro de Maio” e no Instagram @primeirodemaiojr.

Aulas remotas

Em virtude da pandemia de COVID-19, o Curso Pré-Vestibulinho Primeiro de Maio Júnior determina que, excepcionalmente no ano de 2021, as atividades acontecerão na modalidade remota.

Serão 40 cursistas selecionados para participar das aulas, que serão ao vivo, em turno único, na parte da tarde. Com início às 14h30 e término às 17h, serão duas aulas por dia, em quatro dias da semana, entre segunda e sexta-feira.

Serviço

Formulário de inscrição: bit.ly/cursinhojunior2021
Nosso edital: bit.ly/editaljunior2021
Outras informações: [email protected] 
Facebook: /cursinhoprimeirodemaio
Instagram: @primeirodemaiojr

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …