Em celebração ao mês do Sagrado Coração de Jesus, o Instituto das Apóstolas (IASCJ) fará a 2ª Live Tributo ao Sagrado Coração de Jesus no próximo sábado, dia 12 de junho, das 9h às 21h.

Com o tema “Eis o Coração que tanto amou os homens”, o evento será transmitido pelo Canal Conexão Apóstolas, no Youtube. A programação será diversificada, com ações festivas, de solidariedade, formação, espiritualidade e entretenimento, podendo ser vivenciadas por todos os jovens e famílias.

A abertura da transmissão será feita diretamente de Roma, na Itália, com visitação à urna da Madre Clélia Merloni, fundadora do IASCJ.

O evento também terá participação das unidades educacionais Sagrado – Rede de Educação e Unisagrado, e essas instituições farão diversas atividades no decorrer do dia, como orações, terços, louvores, gincanas e participações internacionais.

A programação ainda contará com um pocket show de encerramento, a partir das 20h, com a participação de Samuel Ferreira, Celina Borges, Bandas Colo de Deus e das Apóstolas, sorteios de brindes e momentos de adoração.

Campanha beneficente

Como um gesto concreto na comemoração, os Colégios da Sagrado – Rede de Educação estarão arrecadando mantimentos e agasalhos durante o dia 12 de junho, para doação às instituições carentes das respectivas cidades.

Aqui em Bauru, as doações podem ser entregues das 9h às 15h no prédio da Sagrado – Rede de Educação, na Rua Gustavo Maciel, 10-54 – Centro, e serão feitas às famílias assistidas pela Catedral da cidade.

Serviço
2ª Live Tributo ao Sagrado Coração de Jesus
Data: 12 de junho (sábado), das 9h às 21h
Local: Canal Conexões Apóstolas, no YouTube
Facebook: /iascj
Instagram: @iascj.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…