“Sabe aquela sensação de adentrar uma cápsula de um mundo diferente? É essa a experiência que quero entregar a você”. É dessa forma que, nas redes sociais, o terapeuta corporal AdilsOM anunciou o novo espaço em Bauru.

Desde a entrada, ele oferece ao cliente um “ritual dos cinco sentidos” com as plantas, os sons relaxantes, o toque, os cheiros e os chás em um ambiente acolhedor. “O objetivo aqui é dar a sensação de que você saiu do planeta e entrou em um outro lugar”, comenta.

Dessa forma, a proposta do AdilsOM é oferecer terapia corporal para relaxar, trazer clareza ao pensamento e diminuir dores e tensões. Mais do que uma massagem, é uma forma de lidar com as sensações.

“Eu vejo que o problema não está só no corpo. Por exemplo, pode ser uma frustração e o corpo é só consequência”, explica. “Desse modo, quando a gente desperta a consciência, o corpo não fica sobrecarregado”.

Assim, o AdilsOM Terapeuta trabalha em três pontos: consciência, corpo e mente. Dessa forma, a ideia é oferecer uma renovação pessoal por meio das especialidades massagem integrativa, Barras de Access® e tantra terapia, além de Reiki.

Técnicas de terapia corporal

Primeiramente, a massagem integrativa amplia o método tradicional agregando outras técnicas. “É uma experiência de relaxamento”, explica AdilsOM. Com óleos e os movimentos de massagem, a ideia é oferecer bem-estar e alívio das dores para o cliente.

Técnica de terapia corporal

Em seguida, a Barras de Access® entrega uma “liberação da mente”, como pontua o terapeuta corporal. AdilsOM explica que existem 32 pontos na cabeça acionados por meio do toque. “Nesses pontos, estão as crenças. Quando a gente pressiona esses pontos, nós fazemos uma espécie de liberação delas”, esclarece.

Assim, a ideia é utilizar a técnica para facilitar os caminhos do cliente em busca de objetivos pessoais. Por isso, além dos toques na cabeça, o paciente também pode contar sobre metas e tensões durante a sessão.

Técnica de terapia corporal

Por fim, a terapia tântrica é uma técnica para tratar a sexualidade e trazer potência para a vida, além de reduzir aflições. Como explica AdilsOM, o procedimento é um trabalho terapêutico – em indivíduos ou casais – que usa toques suaves e penas para destravar bloqueios pessoais e reaproximar os casais. “Vai te abrir para sentir muito mais prazer no seu corpo, e, por consequência, na vida. E aí, meu amigo, a dificuldade vai passar longe!”, afirma.

Técnica de terapia corporal

Já o Reiki é uma ferramenta de imposição de mãos para reforçar a energia corporal. Além disso, AdilsOM é facilitador de Barras de Access® e educador tântrico e, por isso, oferece cursos nessas duas técnicas.

De cliente a terapeuta corporal

Virar profissional do ramo surgiu da própria experiência de AdilsOM. Contador e administrador em Pederneiras, ele teve uma crise de ansiedade e encontrou na massagem e nas terapias ayurvédicas uma forma de cuidar de si. “Fiz os tratamentos, senti um reequilíbrio na minha vida e tudo começou a melhorar”, relata o terapeuta corporal.

A partir daí, ele mudou o padrão de vida e começou a pesquisar terapias complementares. Em seguida, fez uma série de cursos e começou a aplicar as técnicas. “Vi resultados em mim e queria oferecer também para outras pessoas”, conta. 

Posteriormente, em 2018, mudou-se para Bauru e criou a Casa OM. Há uma semana, assumindo a alcunha de AdisOM Terapeuta, inaugurou a chamada “cápsula” para terapia corporal. 

Em conclusão, agora, citando o lema da Barras de Access® – “Tudo na vida vai vir com facilidade, alegria e glória” -, ele convida as pessoas a ter a mesma experiência. 

“Quando você recebe uma massagem, está se entregando ao prazer. Dessa forma, inconscientemente, você vai ter bem-estar na vida. A proposta é essa! Despertar a mente das pessoas para relaxar e ter satisfação na vida”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Adilsom Terapeuta
Endereço: Rua Martinho Bueno, 2-35 – Jardim Paulista
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábados, das 9h às 18h.
Contato: (14) 99788-5246
Instagram: @adilsomterapeuta
Facebook: /adilsOMmassagem

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…