Fechada com cadeado, uma caixa preta com o M amarelo mais famoso do mundo chegou ao escritório do Social Bauru nesta terça-feira (06). Era o McDonald’s lançando um enigma para a nossa equipe. A carta com curiosidades sobre o Big Tasty dava indícios do código para abrir o cadeado.

Incentivados pela água na boca devido ao cheiro da encomenda, nós (Sherlock Holmes que somos) logo desvendamos a senha: 579!

Dentro uma novidade que os apaixonados pelo sabor do Big Tasty vão adorar: o molho em frascos de 190g. Mas atenção porque é uma EDIÇÃO LIMITADA e a venda vai até durarem os estoques!

Molho do Big Tasty

Nos últimos dias, a marca realizou uma pré-venda para clientes “Tasty Lovers”. Agora, a venda passa a ser para todos os consumidores que desejarem adquirir o molho. Essa é primeira vez que o ingrediente é comercializado no país.

Essa deliciosa maionese temperada, com leve toque de cebola, azeite, bem defumado, pimenta preta e páprica, acompanha muito bem os hambúrgueres e confere um toque especial aos McNuggets e as McFritas.

Feito com ingredientes de alta qualidade, sua formulação leva apenas corantes e aromatizantes naturais e a produção segue os rigorosos processos do McDonald’s para garantir um produto de excelência e personalidade marcante.

Desde que foi lançado, em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. A combinação do hambúrguer 100% carne bovina do McDonald’s com as três deliciosas fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e, claro, o icônico molho Tasty é sinônimo de sabor. Agora, quem sempre adorou se deliciar com esse sanduíche pode desfrutar de uma experiência com ainda mais sabor.

O Molho Tasty fica disponível enquanto durarem os estoques e pode ser adquirido no balcão, pelos totens de autoatendimento, Drive-Thru e Delivery.

Confira aqui os restaurantes participantes: mcdonalds.com.br/promocoes/bigtasty

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bartender de Bauru ganha competição nacional de coquetéis

O bauruense Raul Vital, bartender de 30 anos, recebeu o prêmio de “clássico da coquetelari…