O Cine Autorama, em parceria com a Ticket, promove quatro sessões gratuitas de cinema drive-in em Bauru nos dias 16 e 17 de julho, com duas exibições diárias.

O Rei Leão”, um dos grandes clássicos da Disney, abre a programação no dia 16, às 18h. Esta emocionante animação, arrebatou plateias de todo o planeta desde a sua estreia e faturou as estatuetas de Melhor Canção e Trilha Sonora na cerimônia do Oscar de 1995.

Em seguida, às 20h, o público vai acompanhar a divertida comédia “De Pernas Pro Ar 3”, estrelada por Ingrid Guimarães e dirigida por Julia Rezende.

As exibições prosseguem no dia 17 com dois grandes sucessos de bilheteria mundo afora. A produção “Rio 2”, do cineasta brasileiro Carlos Saldanha, ganha exibição no dia 17, às 18h. Já às 20h, será a vez do emocionante “Toy Story 4”, filme vencedor do Oscar de Melhor Animação, em 2020, e que retoma a aventura dos bonecos Woody, Buzz Lightyear e cia.

Antes de cada sessão, será apresentado o curta-metragem “O Destino de Pierrot”, dirigido por Liene Saddi, Marcos Maia Jr. e Vinícius Tavares. A obra conta a história do palhaço de brinquedo Pierrot, que tenta resgatar o afeto do seu dono após ser abandonado por causa da chegada de um videogame em sua casa.

Onde e como assistir

O público poderá acompanhar as sessões no drive-in instalado no Recinto Mello de Moraes, localizado na Avenida Comendador José da Silva Marta, 5868.

Os ingressos para cada sessão podem ser reservados pelo site do cineautorama.com.br a partir do dia 07 de julho.

A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

As atividades seguirão todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais.

O projeto Cine Autorama na cidade de Bauru é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio oficial da Ticket, marca da Edenred Brasil e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru. A realização é da Brazucah Produções com o Ministério do Turismo e o Governo Federal.

Serviço
Cine Autorama em Bauru
Data: 16 e 17 de julho
Local: Recinto Mello de Moraes (Avenida Comendador José da Silva Marta, quadra 36)
Reserva de ingressos: www.cineautorama.com.br
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

O lado profissional das dancinhas: instrutora de Bauru viraliza no TikTok com mais de 1 milhão de visualizações

Em 2020, o TikTok virou uma febre no Brasil. Eu, como uma boa brasileira isolada em casa, …