Com data marcada para o dia 24 de julho, o Brechó Chic da APAE Bauru é uma forma de ajudar a instituição a manter os serviços.

Por isso, os organizadores contam com a ajuda de doações dos bauruenses. Nesse sentido, é possível doar roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, objetos de decoração, eletroeletrônicos, móveis, eletrodomésticos, entre outros itens.

As doações podem ser deixadas na rua Rodrigo Romeiro, 2-47, Unidade Administrativa da APAE Bauru.

Por sua vez, o Brechó Chic será realizado na rua Professor José Ranieri, 5-66 – Centro, das 09h às 17h, no dia 24 de julho.

Tanto o brechó, quanto os outros eventos de captação de recursos realizados pela APAE Bauru são para manter os atendimentos de aproximadamente 4 mil pessoas por mês.

Outras formas de ajudar a APAE

A APAE Bauru oferece atendimentos nas áreas de assistência social, educação, saúde, e prevenção por meio do Laboratório do Teste do Pezinho Ampliado. Atualmente, atende pessoas com deficiência intelectual, física, visual, Transtorno do Espectro Autista, necessidade educacionais especiais, bebês de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Portanto a instituição é de grnde importância para a cidade, sendo pioneira e promovendo ações de defesa, prevenção, orientação e inclusão para as pessoas com deficiência. Dessa forma é possível construir uma sociedade cada vez mais inclusiva.

Para quem quer contribuir de outras formas, pode realizar doações espontâneas em dinheiro ou qualquer outra espécie de doação, por exemplo:

  • Cupom fiscal sem CPF nas urnas disponíveis nos estabelecimentos comerciais, ou, favoritando a APAE Bauru no Programa Nota Fiscal Paulista e deduzindo parte do seu Imposto de Renda em prol da APAE Bauru;
  • Associando-se e tornando-se um doador fidelizado;
  • Com contribuição mensal;
  • Participando das promoções e eventos;
  • Destinando produtos usados, novos e seminovos, para bazares;
  • Atendendo e participando de nossas campanhas via telemarketing.
Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…