Foi realizado neste sábado (17) o lançamento da Panc Beer Zero Álcool no Dad’s Breja em Bauru com a presença de Marilia Moreno, aulão de Yoga e o treinamento “Nosso Cliente também é Autista”.

No dia, a equipe do Dad’s Breja e da Farm Panc Beer de Agudos passaram pelo treinamento “Nosso Cliente também é Autista”, que visa ensinar os colaboradores a atenderem pessoas com o Transtorno do Espectro Autista. O treinamento foi feito pelos profissionais da AUTtitude, braço social da Panc Beer sobre Autismo nos EUA. Logo após, ocorreu um aulão de Yoga ministrado por Sheyla Morales, do Estúdio Santya Yoga.

O evento marca o lançamento da Panc Beer Zero Álcool, oitavo rótulo da marca, criada pela startup Biospoon, que trabalha com ingredientes do bioma brasileiro e com as PANC’s (Plantas Alimentícias Não Convencionais).

A cerveja foi desenvolvida para pessoas que não bebem álcool, por isso, é assinada por Marilia Moreno, modelo, repórter, atriz e apresentadora do Canal E!. Além disso, a Panc Beer ainda é vegana e sem glúten.

Fotos: Danny Pagani

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Inauguração da Loja Conceito Fernanda Miguel

Nesta sexta-feira (19), ocorreu a inauguração da loja Conceito Fernanda Miguel em Piratini…