Imagine só entrar em uma loja e sair de lá com um look completo? Este é o objetivo da Meninas Modas – ser um lugar onde as mulheres podem encontrar tudo o que precisam para compor seu estilo, como roupas, calçados, acessórios, cosméticos e bolsas.

De cliente a proprietária

A enfermeira Silvana Aparecida Rodrigues, que mora em Bauru há pouco mais de dois anos, já era cliente da Meninas Modas antes de se tornar proprietária.

Além de exercer sua profissão de formação, Silvana também pensava em trabalhar com moda feminina, mas em um futuro mais distante.

“A antiga dona precisou vender a loja por problemas de saúde, e procurava alguém de confiança para dar continuidade ao que ela começou. Eu me identifiquei e vi a possibilidade de dar certo. Então eu pensei ‘por que não agora?’”, conta a empresária.

Foi assim que ela assumiu o compromisso de tomar a frente do negócio, que já tinha mais de 11 anos na cidade. Silvana decidiu manter o nome e a localização, mas investiu em mais peças e segmentos.

Tudo em um

Quando começou a gerir a loja, em dezembro de 2020, Silvana começou a trazer mais produtos para suas clientes.

Como ela já vendia calçados desde setembro do último ano, incorporou também esse segmento na Meninas Modas. A proprietária trouxe, inclusive, acessórios, semijoias, perfumes, hidratantes, bolsas e lingeries.

“A ideia é concentrar tudo o que uma mulher precisa em um só lugar. Eu trabalho com um pouco de cada coisa – para o cotidiano, para festas ou qualquer outra ocasião”, explica Silvana.

Moda para todos os estilos

As peças mais pedidas da loja são as básicas para o dia a dia, como conjuntos e jeans. “Agora estou trazendo jeans mais despojados, que estão na moda. Fico sempre de olho nas tendências para oferecer coisas diferentes”, destaca a dona.

As malhas de Monte Sião também fazem parte da vitrine da Meninas Modas. As roupas, famosas no Brasil todo por sua qualidade, fazem toda a diferença no inverno.

Na loja, é possível encontrar peças dos tamanhos P ao G e também a linha Plus Size. “Eu quis trazer as tendências também para o plus size. Muitas vezes nós só vemos a costura única, mas tudo o que eu trago para o público convencional vem também para o plus size”, esclarece Silvana.

Os tamanhos que fazem parte desta linha são o G, GG, G1 e G2. Caso a cliente procure por um número maior, é possível fazer encomendas. “Nós mandamos até mesmo um catálogo para ela escolher o modelo e fazer a encomenda, e esse é um diferencial”, completa.

Silvana destaca que quando pode, gosta de ir até seus fornecedores para selecionar as peças a dedo. “Eu gosto de tocar os produtos e saber o que estou comprando. Eu escolho aquilo que eu gostaria de usar, prezando sempre pela qualidade”, acrescenta.

Recebendo as sacolas em casa

Um dos diferenciais da Meninas Modas é o delivery em sacolas. As clientes podem escolher peças que querem provar e receber as roupas em casa.

“A cliente vê as fotos e escolhe as peças, nós mandamos aquilo que ela pediu e também o que possivelmente ela vai gostar – ainda mais quando já conhecemos a clientes e sabemos qual é seu gosto. Deixamos com elas por dois dias para que ela escolha”, explica Silvana.

A empresária explica que isso pode ser muito vantajoso para quem trabalha e não tem tempo de ir à loja, já que os pedidos podem ser feitos pelo Instagram e WhatsApp.

publieditorial

Serviço
Meninas Modas
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima 7-32 – Jardim América
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 10h às 18h, sábados, das 10h às 14h
Contato: (14) 99677-4885
Instagram: @meninasmodaseacessoriosbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …