A natureza nos entrega recursos como frutas, ervas e grãos cheios de propriedades eficazes para cuidar do corpo. Misturando esses ingredientes, é possível criar produtos naturais saborosos que fortalecem a imunidade, dão vitalidade e proporcionam bem-estar.

Esses produtos são a especialidade da Confraria San Vito, que completou um ano em Bauru no dia 2 de agosto. “Temos snacks e petiscos por aqui, que conseguem te dar vitaminas e minerais para cuidar da saúde. Claro, tudo isso com muito sabor!”, comenta Anna Michelin, sócia do local.

A melhor forma de aproveitar as maravilhas do mundo natural é saber os benefícios de cada elemento e, por isso, é interessante ter uma orientação especializada. Por isso, o empório indica os produtos e explica como o cliente se beneficia com eles.

Ambiente do empório

A equipe recebe treinamentos constantes para compreender os diferentes benefícios de cada produto e as formas de combinar os elementos. Dessa forma, eles entendem como o alimento representa saúde e energia para as pessoas. Além disso, os atendentes do empório são instruídos a conversar com os clientes para compreender a necessidade de cada um. 

Dessa forma, segundo Anna, a proposta é ser uma “butique” de produtos naturais. Somado ao atendimento, a localização, o ambiente, a distribuição dos produtos e o estacionamento contribuem para o serviço especializado da Confraria San Vito.

Tudo com sabor

E quem disse que não dá para misturar saúde com sabor? Na confraria, todos os ingredientes naturais são transformados em iguarias – lanches e petiscos – pensando no gosto. A granel, são mais de 360 opções. “Queremos ser uma loja para todos os públicos, com opções de diferentes preços”, comenta Michelin.

Produtos no empório

São alternativas como sementes de chia, feijões, pistaches, castanhas, milho, nove opções de amendoim, banana chips assada e batata doce chips. Opções de tempero e ingredientes para chá também podem ser compradas por peso.

Se a lista chama a atenção pela quantidade, também é importante ressaltar a qualidade, como dos drageados (guloseimas clássicas da Europa com chocolate), feitos de castanhas, nozes, amêndoas ou frutas. “Eles são macios e com ótimo sabor. São sensacionais! Sem dúvida, é o nosso mais vendido, pois quem experimenta, não para de comprar”, garante a sócia.

Um dos drageados mais vendidos é o feito de amêndoas com chocolates ao leite e branco, encobertos de cacau em pó. Recentemente, para celebrar o aniversário de um ano em Bauru, a Confraria San Vito lançou dois sabores especiais: limão siciliano e banana com canela.

Os embalados do empório

Além das opções a granel, os produtos embalados também fazem parte do cardápio do local, como barrinhas de cereal e de proteína, chocolates sem adição de açúcares a 70%, Florais Therapi, pão de mel, brownie, entre outros, de marcas como Belive, Desinchá e Kombucha da Cá. 

Além disso, também oferecem combos como o San Vito To Go, uma linha rápida de lanche, com diferentes mixes, como um de castanha do pará, banana chips e parmesão desidratado. 

Quer uma bebida? Por lá, as opções são águas saborizadas, cafés moídos na hora e chás. Além disso, tem os blends feitos com os ingredientes naturais disponíveis no local. 

Ademais, a Confraria San Vito também é distribuidora desses produtos naturais, ou seja, vende em atacado a mercearias, mercadinhos, empórios, padarias, entre outros. Inclusive, a empresa vai abrir uma unidade na capital e vai utilizar o espaço como centro de distribuição.

Aniversário do empório em Bauru

João Polato (foto: Divulgação)

Há um ano em Bauru, a loja foi fundada pelo bauruense João Polato em São José do Rio Preto, cerca de dois meses antes de inaugurar aqui. Em pouco tempo, começou a pensar em franquias e conversava com a Anna sobre o assunto. 

Com experiência empresarial e formada em Relações Públicas, a bauruense indicava estratégias para o amigo e padrinho de casamento. “Comecei a dar  ideias de gestão e distribuição, pensando sempre no lado comercial”, relembra. 

Em dezembro, ela “oficializou” os conselhos. Saiu da área educacional, na qual atuava na época, e passou a ser sócia da confraria. Assumiu a unidade de Bauru e, com Polato, formalizou o planejamento para as franquias e está nos últimos detalhes para lançar o formato.

Enquanto isso, ela celebra o aniversário da unidade bauruense. A comemoração será um mês de interações para os clientes.Prêmios, brindes, sorteios, promoções, presentes. Vai ser 31 dias de atividades por aqui”, comenta Michelin. “Por isso, é bom ficar de olho nas redes sociais!”.

Entrada do empório

publieditorial

Serviço
Confraria San Vito
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 23-181
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 13h.
Contato: (14) 3245-5163
Site: www.confrasanvito.com.br
Instagram: @confrasanvito.bauru
Facebook: /confrariasanvitobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …