De acordo com estimativas próprias, a concessionária Milazzo Fiat pretende entregar cerca de 10 toneladas de alimentos às famílias bauruenses em situação de vulnerabilidade.

A ação faz parte da campanha “Uma Ação Carregada de Atitude” que tem como propósito doar 100kg de alimentos não perecíveis a cada carro vendido pela concessionária, seja ele seminovo ou zero quilômetro.

A campanha vai até o final de setembro e todo alimento recebido será entregue às instituições cadastradas na Rede Solidária do Fundo Social de Solidariedade do Município de Bauru, seção administrada pela Prefeitura de Bauru.

Milazzo Fiat para além da venda de carros

Em entrevista, Eber Oliveira, o gerente comercial da concessionária, conta que a Milazzo Fiat atua com dois objetivos.

“Hoje nós trabalhamos com dois focos: área comercial e social. O que a gente quer passar para as pessoas é que a nossa concessionária tem fins lucrativos, mas que também pensamos nas pessoas. Então, não é só vender carros, é pensar que estamos fazendo nossa parte”, afirma.

Com o avanço da pandemia, aumento do desemprego e volta da fome, a diretoria local resolveu atuar em prol das pessoas da cidade que precisam de ajuda.

“Pensamos em Bauru porque estamos aqui e queremos ajudar Bauru. Até hoje, já tem quase quatro toneladas e ainda é o começo do mês”, disse Eber.

Quem pode ajudar

Para continuar ajudando quem precisa, a concessionária convida a comunidade a participar da campanha “Uma Ação Carregada de Atitude”.

“Além das doações da própria concessionária, convidamos toda a população de Bauru que possa doar ou colaborar. Nós Milazzo estamos sendo um ponto de captação, reforçando que toda população pode participar”, afirma.

Portanto, para contribuir basta comparecer à Fiat Milazzo, na Avenida Nações Unidas, 32-51 (próximo à Praça da Paz)

Além disso, a concessionária realiza pedágios solidários. O próximo está marcado para 29 de agosto das 8h às 12h, na Avenida Getúlio Vargas.

“O objetivo do pedágio é fazer a divulgação de que estamos fazendo a campanha e dar a possibilidade de uma pessoa, que às vezes não tem possibilidade de comprar, doar. Porque às vezes dá a impressão que só as pessoas que compram carros podem doar”, explica Eber.

publieditorial

Serviço
Milazzo Fiat
Local: Avenida Nações Unidas, 32-51
Mais informações: (14) 3204-0797
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 18h, aos sábados das 09h às 13h
Instagram: @fiat.milazzo
Facebook:/milazzobauru
Site: www.milazzofiat.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…