Em novembro, Thiago Dinamarco abriu com a esposa Danúbia uma unidade da Sucos S/A em Bauru. Atuando na franquia de comida saudável, ele trocou comidas calóricas e refrigerantes por saladas e sucos naturais.

“Passei a consumir mais os pratos daqui e perdi 18 kg”, comenta Thiago. “Não tenho tempo para fazer exercícios, mas consegui mudar a alimentação e sinto os benefícios de comer bem. Trabalho 10 horas por dia e tenho disposição para tudo, tem sido uma experiência valiosa”.

Para o Thiago, que não comia salada, mais do que ter uma alimentação saudável, o melhor foi mudar os hábitos sem perder o prazer da comida. “Quando experimentei a primeira vez e fiquei com vontade de comer de novo no dia seguinte, vi que o negócio era diferente mesmo”, relembra.

Nesse sentido, o casal sentiu na prática a proposta da Sucos S/A, de oferecer comida saudável, nutritiva, variada, 100% natural e, principalmente, gostosa. Em resumo, a ideia é misturar qualidade de vida com sabor. “É uma proposta de mostrar que dá para fazer uma reeducação alimentar e ser feliz”, diz Thiago. “Aqui é para comer com entusiasmo, porque a comida é boa”.

Comida saudável

Comida saudável

Para isso, eles, primeiramente, têm ingredientes frescos, com padrões de lavagem e escolhidos de fornecedores homologados. Em seguida, oferecem flexibilidade, pois o cliente consegue montar pratos e sucos do jeito que quiser.

Por esses motivos, a palavra mais usada por Thiago na entrevista é: experimente! “Eu adoro o feedback dos clientes, de alguns que eu ‘convenci’ a comer. Eu fico ali na operação, converso, falo para experimentar, sugiro opções. Depois eles voltam, agradecem, trazem amigos… é muito legal”, conta.

País tropical

Como diria Jorge Ben Jor, nós moramos num “país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza”. Aproveitar essa diversidade do patrimônio natural do Brasil é um dos objetivos da Sucos S/A. “Nós temos muita opção boa e queremos destacar isso. Queremos ir além da laranja, abacaxi e maracujá”, diz Thiago.

Dessa forma, a franquia tem mais de 50 opções de sucos, dos mais tradicionais como laranja, acerola, tangerina e goiaba, às mais distintas como clorofila, beterraba, cenoura e tamarindo, e podem ser feitos com água, laranja, leite ou água de coco.

Além disso, é possível misturar os ingredientes e, assim, criar novos sabores. O cardápio dá até algumas sugestões, “mas que fique bem claro: são sugestões”, brinca Thiago. Isso porque eles liberam a criatividade do cliente para pensar em qualquer combinação. “Pode vir aqui criar o seu sabor”, enfatiza.

Sucos na franquia de comida saudável

Quer misturar melão caipira, morango e laranja? Que tal um de tamarindo, morango e laranja? Já pensou em um suco laranja, couve e gengibre? Fique à vontade para elaborar as próprias misturas.

Monte sua salada

Assim como os sucos, as saladas por aqui também possuem o combo qualidade, variedade e flexibilidade. Além dos ingredientes saborosos, a franquia tem mais de 20 itens para incluir nas saladas, como azeitona, molho tártaro, alface, rúcula, ervilha, alho, macarrão, chia, frango, atum, linhaça ou filé de tilápias.

Comida saudável

Dessa forma, o cliente pode usar qualquer um desses elementos para montar a salada, podendo escolher uma base (alface ou mix de folhas), alguns acompanhamentos, molhos, temperos e proteínas.

Fora sucos e saladas, a Sucos S/A oferece também tapiocas light – que também podem ser montadas pelo cliente -, sanduíches naturais e sobremesas (Açaí, Fondue e Salada Frutas).

Comida saudável

Mudança de carreira

O sul-matogrossense Thiago e a goiana Danúbia são daqueles exemplos de empresários que mudaram de vida para começar um novo negócio. Por muito tempo, os dois, formados em Direito, trabalharam na área jurídica em empresas de recuperação de crédito. Casados desde 2008, eles se mudaram de São José do Rio Preto para Bauru a trabalho, em 2013.

Quando trocaram de empresa em 2020 e se depararam com outro ambiente de trabalho, sentiram que era hora de mudar de área. “Foi quando meu irmão, que via meu empenho na minha área, sugeriu que eu abrisse um negócio”, conta.

O irmão dele, criador da franquia Sucos S/A, buscava um parceiro para abrir uma unidade em Bauru. Relembrando o sucesso da marca em quiosques e lojas (em shopping e na rua), Thiago resolveu investir e abrir aqui na cidade.

“Entramos de cabeça”, recorda o agora empresário. Hoje, contam com a ajuda do irmão dele, o apoio técnico da franquia, muito empenho e, principalmente, com o constante incentivo para as pessoas experimentarem as opções saudáveis. “Conheça nossa proposta que, com certeza, a gente vai te agradar e agregar para a sua qualidade de vida”, finaliza Thiago.

Fachada da loja de comida saudável

publieditorial

Serviço
Sucos S/A
Endereço: Praça de alimentação do Boulevard Shopping – R. Marcondes Salgado, 11-39
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h às 22h
Contato: (14) 3232-9292 | iFood
Instagram: @sucossa.bauru
Facebook: /sucossa.bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…