A partir do dia 10 de setembro, a Rede AmorSaúde passa a operar em Bauru em sua unidade própria. O prédio, localizado na região central da cidade, terá capacidade de realizar até 15 mil atendimentos mensais, contemplando não só a população bauruense, mas todo o centro-oeste paulista.

A clínica tem o intuito de oferecer serviços médicos e tratamentos na área da saúde com valores populares. Para isso, o AmorSaúde foca no atendimento primário, ou seja, nas consultas em todas as especialidades médicas. Além de tratamentos em diversas áreas da saúde como odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros.

O espaço ainda possibilita os pacientes realizarem exames laboratoriais e de imagem, todos com preços populares. Dessa forma, a rede também traz a facilidade para os pacientes realizarem diversos procedimentos no mesmo lugar.

Embora o AmorSaúde atenda todos os bauruenses, a rede supre a demanda, principalmente, dos conveniados ao “Cartão de Todos“. É o que explica o Gestor Executivo da unidade, Giovani Santos: “Com este cartão é possível pagar na consulta médica com o clínico-geral, R$24 e, nas demais especialidades, R$32″, afirma.

Giovani Santos, Gestor Executivo do AmorSaúde em Bauru

Devido ao valor das consultas e à quantidade de atendimento, o Gestor ainda aponta os benefícios para a cidade como um todo. Neste empreendimento em Bauru, com o formato robusto e fazendo, em média, 15 mil consultas por mês, atenderemos a demanda da população, desafogando a rede pública”. 

As consultas na Rede AmorSaúde são agendadas previamente pelo telefone (14) 3208-7996 ou (14) 99783-8276 (WhatsApp).

Inauguração em Bauru

O espaço vem como uma forma de unificar os serviços e facilitar o atendimento da população.

“Bauru é uma cidade que acolheu muito nosso projeto. Temos bastante aceitação, tendo em vista que é uma das maiores cidades do centro-oeste paulista. Devido, de fato, ao sucesso do negócio aqui e da necessidade da população desse atendimento rápido para qualquer classe social, decidimos investir. Dentro do AmorSaúde é uma das maiores unidades do Brasil”, aponta Giovani.

A unidade será inaugurada no dia 10 de setembro, às 18h, com a presença dos gestores da clínica e autoridades locais. Além disso, estarão na cerimônia o Diretor do AmorSaúde, Ícaro Vilar, e o presidente do Cartão de TODOS, Altair Vilar.

A inauguração faz parte do plano de expansão que tem o objetivo de levar os benefícios da rede a todas as regiões do país. Atualmente, a rede conta com mais de 300 unidades distribuídas em todo o território nacional, ultrapassando 900 mil atendimentos mensais.

A Rede AmorSaúde

Criada em 2016, a Rede Amor Saúde nasceu com o propósito de oferecer atendimentos de qualidade na área da saúde a valores populares. Com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento, as unidades oferecem serviços médicos.

Desde o início da pandemia causada pela Covid-19 até agora, o número de atendimentos na rede teve um aumento de quase 100%. De 465.866 atendimentos em março de 2020 passou para mais de 900 mil atendimentos em julho.

Segundo Ícaro Vilar, CEO do AmorSaúde, a rápida expansão aconteceu devido à própria missão da rede de levar saúde de qualidade a preço acessível para todos. 

“Nós sabemos o quão difícil é para uma pessoa agendar uma consulta ou exame no serviço público e quão oneroso é no particular. Muitas pessoas, por não conseguirem ter acesso a esses serviços, acabam tendo seus quadros agravados. Além de qualidade e preço, é preciso pensar nos aspectos temporais e físicos, ou seja, estar disponível para quando e onde o cliente precisa”, afirma Vilar.

Parcerias com profissionais de Bauru

A unidade AmorSaúde Bauru também está aberta para parcerias com profissionais da saúde. Médicos e clínicas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Giovani e Alessandra Gimenez de França, Coordenação do Setor Médico

publieditorial

Serviço
Rede AmorSaúde – unidade em Bauru
Local: Av. Duque de Caxias, 7-85
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07h às 18h , e de sábado, das 07h às 12h
Agendamento de consultas: (14) 3208-7996 ou (14) 99783-8276 (WhatsApp)
Site: www.amorsaude.com.br
Instagram: @amorsaudebrasil
Facebook: /amorsaudebrasil

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…