O INSCRI, centro de convivência para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, começou no dia 15 de setembro a venda de lanches para arrecadação de verba para a instituição.

O “Lanche Bauru Solidário” será preparado, de forma voluntária, por Bruno Paredes Francisco, neto do Zé do Skinão e proprietário do trailer “Bauru na Praça”.

“Temos sofrido com este contexto de pandemia, pois as famílias que atendemos estão ainda mais vulneráveis, nossos doadores eventuais caíram e não pudemos realizar eventos presenciais que colaboram e muito para o desenvolvimento e continuidade dos projetos do INSCRI”, explica Cássia Cerigato Usó, coordenadora do instituto.

As encomendas já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp (14) 99903-9770, telefone fixo (14) 3016-8298, ou com um dos representantes da instituição.

O lanche custa R$15,00 e o pagamento pode ser realizado por PIX (66.493.909/0001-37) dinheiro, cartão de débito e crédito.

A retirada será no dia 8 de outubro, das 18h às 21h, na sede do INSCRI.

Sobre o INSCRI

O INSCRI (Instituto Social São Cristóvão) foi fundado em 20 de outubro de 1993, é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que presta assistência social para crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 15 anos.

Trata-se de um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que atende diariamente 115 usuários que vivenciam situação de vulnerabilidade social e fragilização de vínculos familiares e comunitários.

O INSCRI possui registro no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Nacional de Assistência Social, Certificado de Entidade Beneficente, Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

Serviço
Lanche Bauru Solidário do INSCRI
Encomendas: (14) 99903-9770 – WhatsApp, (14) 3016-8298 – telefone fixo, ou com um dos representantes da instituição
Retirada: Dia 8 de outubro, das 18h às 21h, na sede do INSCRI
Endereço: Rua Charles Hughs 4-40, Jardim Europa
Instagram: @inscribauru
Facebook: Instituto São Cristóvão

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…