Tudo é válido na hora de surpreender o amor em um dos momentos mais marcantes da vida do casal. Para o bauruense Valter Lima o pedido de casamento deveria ter a cara dele e da Letícia Monteiro, sua futura esposa.

Por ser músico da Orquestra e da Banda Sinfônica de Bauru, primeiramente, a ideia era fazer o pedido no palco do Teatro Municipal. O que era para ter acontecido no ano passado precisou ser postergado por conta da pandemia.

Tudo foi cancelado e não haveria mais essa possibilidade. Mas não dava mais para esperar”, conta Valter. Após quatro anos namorando, a vontade de pedir a mão de Leticia era tanta, que o músico resolveu partir para a criação de uma nova surpresa.

O dia do SIM

Com a música deixada de lado, ele decidiu então por unir três paixões: viagens, voos e sonhos. Para o pedido, Valter precisou organizar cada detalhe, além de contar com a ajuda de amigos e familiares para manter a surpresa em segredo.

E foi lá nas alturas, passeando pela primeira vez em um avião, que Leticia disse “SIM”.

Ela revela que em nenhum momento desconfiou da surpresa, embora tenha achado o pedido da mãe, para que ela se arrumasse para sair, estranho. Para a noiva, a sensação do noivado no céu foi indescritível.

Senti muita emoção, estava vendada desde que saí de casa junto com minhas primas que ajudaram na organização da surpresa. Quando cheguei no local, foi um misto de sentimentos que eu não sei nem explicar, eu tremia muito (risos). Não acreditei que era real, fiquei surpresa e feliz”, relembra Leticia. 

“Foi muito especial e inesquecível. A sensação de voar pela primeira vez e se tornar noiva no céu é incrível. Se pudesse, eu voltaria no tempo”, finaliza. 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

CTI Bauru inaugura sala de descanso criada por iniciativa de ex-alunos

Nesta segunda-feira (15), o Colégio Técnico Industrial ‘Prof. Isaac Portal Roldán’ (CTI) i…