Equipe passa a se chamar: Zopone/Unimed Bauru Basket

A diretoria do Bauru Basket anuncia a Unimed Bauru, conceituada empresa do ramo da saúde, como seu patrocinador co-máster para a temporada 2021/2022. A partir de desta quarta-feira (06 de outubro), o nome da equipe passa a ser Zopone/Unimed Bauru Basket. O contrato tem duração de dois anos.

Para Plínio Cabrini Júnior, essa parceria será muito importante para a equipe em vários aspectos. “Muito feliz e motivados com essa parceria. Agradecemos muito à diretoria por acreditar no projeto e no poder do esporte para nossa cidade. Ter a Unimed como co-máster é fundamental para o Bauru Basket. Nos propiciando além do apoio financeiro, uma retaguarda médica, para os nossos atletas e colaboradores”, explicou o presidente do Bauru Basket.

“É com grande alegria e satisfação que a Unimed Bauru passa a ser o patrocinador co-máster do Bauru Basket, essa equipe que é um grande orgulho para a nossa cidade. A partir de agora ampliamos o nosso apoio ao time e estaremos com a Zopone dando nome à equipe: Zopone/Unimed Bauru Basket. Seguiremos juntos, marcando presença em todas as arenas por onde o time passar, levando nosso nome para um público entusiasmado e fiel. Essa iniciativa vai ao encontro das diretrizes da Unimed Bauru no que diz respeito a promover a saúde por meio da prática esportiva. Além disso, estamos cumprindo nosso papel social ao apostar em algo que eleva o nome de Bauru no cenário nacional”, complementou Aparecido Donizeti Agostinho, presidente da Unimed Bauru.

Já Diogo Zopone, diretor da Zopone Engenharia, também patrocinadora máster do Dragão, destacou a parceria. “Com muita gratidão recebemos essa notícia. Unir forças junto com a Unimed Bauru, uma empresa também com DNA bauruense é mais gratificante ainda. Muito feliz em vê-los, mais uma vez, solidificando esse projeto tão importante para a nossa cidade. Juntos por Bauru”, enalteceu.

O Zopone/Unimed Bauru Basket inicia a disputa da série melhor-de-três do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Masculino – 2021, diante do Sesi Franca Basquete, na sexta-feira (08 de outubro), às 18h (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), em Franca (SP).

Unimed Bauru
Prestes a completar meio século de atuação na cidade, a Unimed Bauru é referência em Saúde na região. Com quase 800 médicos cooperados, mil e seiscentos colaboradores, estrutura própria e uma rede que atende a praticamente todas as especialidades da medicina, a cooperativa orgulha-se de seu passado e avança rumo a um futuro digitalizado e tecnológico. Para oferecer um serviço de alta qualidade, a cooperativa possui recursos próprios, com hospital de referência, centro de diagnóstico, farmácia e centenas de clínicas conveniadas.

Fotos: Danny Pagani

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Aniversário de 8 anos e reinauguração do supermercado San Marcos

Nesta quinta-feira (28), ocorreu o aniversário de 8 anos e a reinauguração do supermercado…