Com o objetivo de unir tudo o que um bebê precisa em um só lugar, a loja Gubiele Baby atende aos papais, mamães e bebês bauruenses, do Brasil e do mundo.

A loja gerenciada por Gustavo Takeda e Danielle Nagaoka oferece vestuário e acessórios para bebês recém-nascidos até crianças com 3 anos. Além disso, o estabelecimento apresenta enxovais, mobílias e dispositivos de transporte, como carrinhos, cadeiras para automóveis, cangurus e bebês confortos.

De acordo com Danielle, a vontade de empreender no mercado infantil sempre acompanhou o casal, que viu em Bauru a possibilidade de realizar esse sonho.

“Eu amo! Antes de ser mãe, eu já amava esse mundo materno, amo criança, amo trabalhar com esse ramo!”, afirma.

Experiência que agrega

O casal soma mais de 10 anos de experiência como lojistas do mundo baby. Entretanto, foi só com o nascimento da própria filha, Gabriela, que Danielle e Gustavo conseguiram sentir na pele a utilização dos produtos que comercializam.

Danielle e Gabriela

 “Uma almofada de amamentação não é uma simples almofada de amamentação. Você usa desde o começo da amamentação para fazer a pega certo e depois de um tempo você pode usá-la como apoio para a criança”, informa Danielle.

De acordo com ela, a junção das duas experiências, de mãe e vendedora, acarreta em um atendimento mais seguro. Além disso, a loja disponibiliza lista de enxoval que indica aos pais as peças e acessórios necessários para a chegada do bebê.

“Eu usei ela para fazer meu próprio enxoval”, informa Danielle ao explicar que a lista ainda conta a quantidade necessária de cada objeto e roupinha.

Danielle apresenta lista de enxoval

Lives

Com o objetivo de amparar os clientes durante o isolamento social decorrente da pandemia, Danielle, Gustavo e a irmã, Fabiana, tiveram a ideia de fazer lives no Instagram da Gubiele Baby.

“A gente quis ajudar as mamães a fazerem enxoval online. A gente fazia enxoval de pessoas do Mato Grosso, Bahia, Ceará… pois estavam grávidas, precisavam comprar o enxoval e não tinham onde comprar”, informa Danielle.

Almofada de amamentação de confecção própria

Hoje em dia, o Instagram da Gubiele Baby está na 43ª live. Outro propósito das transmissões ao vivo é passar dicas aos papais e mamães por meio de conversas com especialistas. 

Além disso, todas as terças-feiras às 18h30, a loja realiza uma transmissão que conta com descontos em produtos exclusivos.

Marca própria

O estabelecimento bauruense ainda conta com confecção própria de produtos, como vestuários e enxovais. Segundo Danielle, a marca da loja surgiu pela necessidade de ofertar produtos diferenciados, com qualidade e com preço mais acessíveis.

Conjuntos termostáticos

Nessa gama, destaca-se o conjunto de roupas termostáticas, também conhecidas como “conjuntinho mágico”. Body, calça e shorts são feitos com tecido que se adapta à temperatura do bebê.

No calor, os tecidos são ideais para manter o bebê mais fresco e protegido. Já no frio, o conjunto pode ser utilizado por baixo de outras roupas, assim, garante que o bebê fique quente. Independente do clima, as peças ainda podem ser utilizadas como pijama.

Entretanto, apesar da marca própria, a Gubiele Baby trabalha com segmentos nacionais e internacionais, como Galzerano, Burigotto, Dorel, Mamole, ABC Design, Buba, Matic Móveis entre outras.

Puericultura pesada 

Puericultura pesada 

Roupas para recém-nascidos até crianças de 3 anos

Vendas pelo e-commerce, WhatsApp e Instagram

A loja presta atendimento na unidade localizada no centro bauruense e também vende online por meio do e-commerce, WhatsApp e Instagram.

Danielle conta que comercializa vestuário e enxovais para clientes de todo o mundo, não só Bauru.

A ideia de investir nas vendas online surgiu com o fechamento temporário das lojas durante o início da pandemia. Hoje em dia, o estabelecimento conta com duas atendentes, só para o aplicativo de mensagens, responsáveis por encaminhar fotos dos produtos, esclarecer dúvidas, receber o pagamento e fazer o despacho por meio de entregador. As entregas são feitas em Bauru.

Para quem é de outra cidade, estado e país, as compras podem ser feitas pelo site da loja. Além disso, há o Instagram, que realiza venda dos produtos e conta com lives e produção de conteúdo sobre o mundo infantil.

publieditorial

Serviço

Gubiele Baby
Endereço: Rua 13 de maio, 7-80, Centro, Bauru-SP
Telefone WhatsApp: (14) 99889-6584
Site: www.gubielebaby.com.br/
Instagram: @gubielebaby
Facebook: /gubielebaby

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…